• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não recebo bem a TDT

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas noites, venho aqui pedir a vossa ajuda para o seguinte: Eu comprei dois receptores Tdt, e então já me pus a exprimentar aqui em casa, o que se passa é o que o sinal é muito instavel, nao consigo ver tv correctamente, ou falha imagem, ou gagueja, noutra tv quase nao há sinal, mas se mexer no cabo da tv vai dando, mas o sinal nao se aguenta, aparece e desaparece, alguem sabe o que se passa? Alguem tambem tem este problema, espero que me possam ajudar, Boas festas pra todos.

Cumprimentos, Márcio Silva
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Boas noites, venho aqui pedir a vossa ajuda para o seguinte: Eu comprei dois receptores Tdt, e então já me pus a exprimentar aqui em casa, o que se passa é o que o sinal é muito instavel, nao consigo ver tv correctamente, ou falha imagem, ou gagueja, noutra tv quase nao há sinal, mas se mexer no cabo da tv vai dando, mas o sinal nao se aguenta, aparece e desaparece, alguem sabe o que se passa? Alguem tambem tem este problema, espero que me possam ajudar, Boas festas pra todos.

Cumprimentos, Márcio Silva

olá boas o probelma está na antena amigo
 

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Amigo então vou ter que mexer com a antena, ou seja orientala para outro lado nao é? :)
 
Topo