• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A Sorte

sergioisidoro

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
A um alentejano de Messejana, saiu o Totoloto.
Este, ao ver-se com tanto dinheiro e nunca tendo saído lá da terra, disse á mulher:
- Rosete, agora que estamos ricos, vamos passear até LISBOA !
A mulher, uma vez que também ela nunca tinha saído lá da terra, receosa de não gostar de Lisboa, propôs o seguinte ao marido:
- Zé, é melhor ires lá tu primeiro e depois se gostares então aí vamos os dois juntos.Mas quero que me tragas uma prenda.
O Zé concordou e lá foi para Lisboa.
Durante toda a estadia em Lisboa, o Zé andava deslumbrado com tudo e que via e não deixava de repetir para si mesmo:
- Aqui sim, é todos os dias Feira!
Chegada a hora de regressar a Messejana deu-se conta de que se tinha esquecido de comprar a prenda á mulher. Muito atrapalhado, começou a olhar para as montras existentes ali mesmo junto da estação, mas nada lhe agradava. Então, numa delas estava um lindo espelho onde se viu reflectido e pensou:
- Este magano não me é estranho!!!
E comprou o espelho.
Já em casa, relatou á mulher com todo o entusiasmo, como Lisboa era bonita e que todos os dias havia Feira.E entregou-lhe a prenda.
Esta ao ollhar para o espelho, começa aos gritos a chamar pela mãe, que aparece de imediato e lhe pergunta:
- Então filha o que se passa?
E a filha responde:
- Ó mãe, o Zé trouxe uma amante de Lisboa!
A velhota pega no espelho, e exclama:
- Se ainda fosse uma amante nova, mas uma velha!..
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

:Hee::Hee::Hee::Hee::Hee::Hee:
 
Topo