• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Nokia 5130

pedroj666

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu tentei fazer um downgrade ao meu Nokia 5130c-2 porque a ultima firmware que tinha deixava-me o mplayer um pouco lento a mudar de musica.
Usei para isso os 2 seguintes programas, navifirm para sacar as firmwares e o J.A.F para fazer o flash ao nokia.

O meu problema é que a operação falhou e o meu nokia ficou sem firmware!!!
Ele arranca, aparece o logo da nokia e depois reinicia.

Agora quando tento mandar a firmware com o programa J.A.F dame sempre este erro "Phone failed to boot in flash mode CMT..."
Não consigo actualizar o firmware com o programa da nokia nem com os 2 ditos em cima.

Em resumo tenho o nokia inutilizado.
Help.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
ele nao consegue encontrar o boot ou o boot dele esta marado...

tenta ou meter um boot ou um bypass ao mesmo...encontras info na google pode é nao ser para esse tele :S
 

djadomor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá,

Aconteceu-me uma situação idêntica com um 5310 xmusic. Durante a actualização do firmware com o NSU verificou-se uma interrupção e a operação não foi concluida. Não sei o que aconteceu mas, na prática, estou sem telemovel. Não dá sinal de vida. Quando muito ao carregar aparece apenas uma luz de fundo do ecrã. Tentei ligar novamente pela usb com o NSU, mas nem sequer reconhece que está ligado um dispositivo. Está morto.


Há alguma solução para resolver esta situação ou posso deitar o telemovel fora?

Agradeço ajuda.

Um abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
se ele nao entra no boot.... so liga-lo a uma box a ver se isso se resolve...

se ainda tiver garantia...leva-o lá!!!!!!!!
 
Topo