• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O "misterioso" desaparecimento dos receptores TDT

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Já ando há algum tempo para falar nisto só que tenho estado à espera para ver se a situação se alterava. Passado quase um mês sobre o "apagão", continua tudo na mesma.
Estou a falar do "misterioso" desaparecimento dos receptores TDT das prateleiras das grandes lojas logo após o dia 26 de Abril: Sigmatek, Gigaset, Denver, Iotronic, Mitsai, Televés, Sansui, Fonestar, etc, marcas de equipamentos com alguma qualidade e preços em conta, desapareceu tudo. Dizem-me nessas lojas que esgotou nos fabricantes e que estão à espera de novas remessas. Custa um bocado a acreditar que até ao dia do "apagão" tenha havido sempre stock, mesmo que por vezes esgotasse rapidamente e fosse sempre reposto, e dum momento para o outro deixasse pura e simplesmente de haver receptores, ainda por cima na altura em que eles são mais precisos. Há qualquer coisa de estranho nisto tudo.
Entretanto apareceram uns "substitutos" desconhecidos (reparem que está entre aspas) que são pouco mais que lixo. Pior que isso, a Worten tem as prateleiras cheias de Best Buy DS para os incautos comprarem. Mais valia pegarem neles e porem-nos logo na prateleira das reclamações. Pelo menos evitavam às pessoas o trabalho de ter que os ir devolver.

DX2
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Eu ainda tenho alguns, mas que isso é uma realidade realmente é , o armazenista que me fornece repetiu varias vezes a mesmas marcas mas depois desapareceram, agora tem maximal mas poucos, devem de estar com medo de não os venderem, pois venderam milhares.
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Amanha o meu fornecedor vai entregar-me os ultimos 10
 

LFGringo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2012
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Os clientes PT ainda tem direito a promoção dos receptores TDT e são dion, acho eu...
 

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
Entretanto apareceram uns "substitutos" desconhecidos (reparem que está entre aspas) que são pouco mais que lixo. Pior que isso, a Worten tem as prateleiras cheias de Best Buy DS para os incautos comprarem. Mais valia pegarem neles e porem-nos logo na prateleira das reclamações. Pelo menos evitavam às pessoas o trabalho de ter que os ir devolver.

DX2

Eu até já tinha comentado aqui que esses são os piores receptores e que deviam ser retirado do mercado.
 

ivo92

GF Prata
Entrou
Set 10, 2009
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde, tenho a dizer que em relação aos Receptores também a corrida aos receptores de TDT por DTH fizeram esgotar o stock aqui em Leiria... Nenhuma das lojas da pt os tem e há uma lista enorme de pessoas em espera... As ultimas informações que tive apontavam para cerca de 2 semanas de espera e tinham de fazer pré-reserva!!! Para variar quem fica sem ver tv é o desgraçado do costume!!!
 
Topo