• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais de televisão no gforum (beta).

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Bom pessoal a administração com o objectivo de alargar o leque de serviços que oferece actualmente aos seus membros bem por este meio informar toda a comunidade que foi novamente reaberta a secção de televisões online.
O serviço foi reconstruido do principio ao longo dos tempos e agora conta com mais ferramentas com "top 5 canais mais vistos", "top 5 canais mas votados", e "Últimos 5 canais adicionados" entre muitas outras.
Actualmente o projecto está numa fase beta e pode ainda conter alguns bugs, caso seja você a encontrar um deles agradecia que reportasse aqui neste tópico para que a gente possa corrigir.
O projecto vai arrancar com cerca de 300 canais televisivos disponiveis, as câmaras e rádios não estão ainda disponiveis.
Contamos também com a vossa ajuda na sugestão de novos canais para engrandecer o projecto.
Espero que este projecto seja do agrado de todos e que tenha bastante utilidade.
Caixa Mágica - Milhares de canais de televisão online!!!



Cumprimentos
maar3amt
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Ta a funcar tudo perfeitamente :espi28: Agora tou a ver MCM :Hee:

Acho que a tv aqui vai tirar algumas horinhas a bulir no forum :naodigas:
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Sempre a inovar para melhor...

5 ***** :espi28:

pena que a minha net, seja rasca...

um abraço
Dot@com
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
é por isto que eu adoro esta casa, sempre a inovar, mais uma vez uma grande idéia! :espi28: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

estemedins

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
bom amigos hoje tentei ver a sic e rtp mobil e nao deu nada eram as 19,43 eu estou no estrangeiro sera por isso mas noutro site da pra ver a rtp mobil
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
bom amigos hoje tentei ver a sic e rtp mobil e nao deu nada eram as 19,43 eu estou no estrangeiro sera por isso mas noutro site da pra ver a rtp mobil
Infelizmente a sic só da para users sapo e telepac agora a rtp mobile devia estar a funcionar.
Ainda agora experimentei e está a funcionar!
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Infelizmente a sic só da para users sapo e telepac agora a rtp mobile devia estar a funcionar.
Ainda agora experimentei e está a funcionar!

Também confirmo que a RTP Mobile está a funcionar.:espi28:

Este Gforum é uma maravilha.:36_2_51::36_2_51:



.
 

rupestre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Obrigado, grande amigo Maar3amt... o que já temos é, por si, uma maravilha. Um sincero bem haja. Aguardo o progresso que está na forja. Sinceramente, um grande abraço!
Rupestre
 

boxpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Parabens pela iniciativa, já naveguei um bocadinho e está excelente
 

torres7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
e por estas e por outras,que devo dizer,a quem mantem este GRANDE forum de pe,um bem haja,e muito bom trabalho:espi28:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
ehehe sempre a inovar

podias mudar o background é muito escuro
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Adoro esta ideia. assim nao preciso de ter 4 programas instalados no PC pra ver canais :naodigas: :naodigas:


Concordo com o amigo cRaZyzMaN, está muito escuro :right:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Parabéns aos ADM desta grande casa, por este projeto!:36_2_51:
 
Topo