• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

licença e uso de porte de arma para novatos

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
contactei a psp de lisboa para a licença e uso de porte de arma.
disse que tinha tirado a carta de caçador agora e quais os procedimentos
para a licença de prte de arma para caçadeiras.
disseram-me que primeiro tinha que frequentar um curso que ainda não existe e só depois de passar nesse curso é que podia tirar a licença e uso de porte de arma para caçar com caçadeiras.
perguntei se podia por os papeis em simultaneo para o curso e para a licensa de porte de arma disseram-me que sim.... mas só se ficasse aprovado no curso é que os outros papeis para o uso de porte de arma
tinha seguimento...se reprova-se tinha estado a gastar dinheiro por ter posto os papeis porque nao iria ter a licensa e uso de porte de arma porque tinha reprovado no tal curso.
ninguem entende isto uns dizem que o curso pode ser feito num espaço de tempo outros dizem que para a licença só depois do aprovamento do curso.
vou ter que meter os papeis para o tal curso e aguardar...
caçar este ano deve se muinto dificil.
quem souber de mais alguma cois que diga.
quem me esplicou tudo isto foi mesmo do sector de armas da psp de lisboa.
um abraço.
amigo do seu amigo.:isso_se_faz: :unfair:
 
Topo