Registo
    Sep 2006

Padrão Toyota com novo Land Cruiser V8

A Toyota prepara-se para lançar o novo Land Cruiser V8, substituto do modelo conhecido como HDJ. O novo jipe do construtor nipónico foi apresentado esta semana no Japão e será dado a conhecer ao público australiano no Sydney Motor Show, no próximo mês. O Land Cruiser V8 é 60 mm mais comprido, 30 mm mais largo e 15 mm mais alto.

A plataforma foi completamente redesenhada e reforçada para melhorar a segurança, o conforto e reduzir vibrações e ruídos. Uma das alterações mais significativas está na suspensão dianteira que conta com triângulos sobrepostos.

Das novas características do chassis destaca-se o Kinetic Dynamic Suspension System (KDSS), um sistema de suspensão hidráulica com controlo das barras estabilizadoras para melhorar o comportamento dinâmico.

Os dois motores propostos são unidades V8, a gasolina e gasóleo. A Toyota traz associado ao novo Land Cruiser V8 a gasolina o sistema Crawl Control, concebido para conduzir em superfícies com areia ou pedras e que permite regulações de velocidades muito baixas, de forma a impedir a derrapagem ou bloqueamento das rodas. Em termos de equipamento destacam-se os dez airbags, incluindo um para os joelhos do condutor e uma cortina que abrange as três filas de bancos. Sistema de estabilidade, comandos no volante, bluetooth e sistema de navegação são mais alguns intems que figuram na lista para o Land Cruiser V8.

Fonte: Autocom.com
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Oct 2006
    amigo será simplesmente uma grande máquina.
    gosto mto de toyotas, e tenho alguns

Registo
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por roddy Ver Post
    amigo Será Simplesmente Uma Grande Máquina.
    Gosto Mto De Toyotas, E Tenho Alguns
    Ja Conduzi E Posso Dizer Que Este É O Rei Do Todo Terreno
    A Suspensao É Maravilhosa Este Carro Em Todo Terreno Papa Tudo
    O Sistema Crawl (nao Esta Disponivel Em Portugal ) Para Quem Nao Tem Experiencia De Todo Terreno Pode Fazer Tudo Que O Carro Nao Deixa Ficar Mal O Condutor É SÓ Preciso Dar Ao Volante.
    Motor V8 Diesel D4d Com 288 Cavalos Faz Dos 2600 Kilos Do Carro
    Uma Pena
    Para Um Carro Deste Fazer Dos 0-100km Em 8 Segundos É Melhor Do Que Muitos Supostos Despotivos Do Nosso Mercado

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por didixp Ver Post
    Ja Conduzi E Posso Dizer Que Este É O Rei Do Todo Terreno
    A Suspensao É Maravilhosa Este Carro Em Todo Terreno Papa Tudo
    O Sistema Crawl (nao Esta Disponivel Em Portugal ) Para Quem Nao Tem Experiencia De Todo Terreno Pode Fazer Tudo Que O Carro Nao Deixa Ficar Mal O Condutor É SÓ Preciso Dar Ao Volante.
    Motor V8 Diesel D4d Com 288 Cavalos Faz Dos 2600 Kilos Do Carro
    Uma Pena
    Para Um Carro Deste Fazer Dos 0-100km Em 8 Segundos É Melhor Do Que Muitos Supostos Despotivos Do Nosso Mercado

Isto de papa tudo não e bem assim
    O sistema Crawl e um ARB electrónico a caixa de transferência

deixo aqui um vídeo para quem não tem noção do que e este sistema Crawl

Todos os links encontrado no gforum por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos não são da minha responsabilidade ou autoria

Registo
    Jun 2008
    Quando Falo Em Papa Tudo Nao É Com O Sistema Crawl Ligado
    O Crawl É Uma Ajuda Para Quem Nao Tem Experiencia Com Todo Terreno . Para Quem Tem Conhecimentos De Tt O Sistema É Uma Mais Valia (uma Ajuda Suplementar)
    Para O Pessoal Do Tt Ele É Um Papa Tudo Porque Tem Argumentos Para Todo Tipo De Terreno

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por didixp Ver Post
    Quando Falo Em Papa Tudo Nao É Com O Sistema Crawl Ligado
    O Crawl É Uma Ajuda Para Quem Nao Tem Experiencia Com Todo Terreno . Para Quem Tem Conhecimentos De Tt O Sistema É Uma Mais Valia (uma Ajuda Suplementar)
    Para O Pessoal Do Tt Ele É Um Papa Tudo Porque Tem Argumentos Para Todo Tipo De Terreno

É um veiculo bom para expedições
    Para puro e duro TT não é o veiculo indicado
    Todos os links encontrado no gforum por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos não são da minha responsabilidade ou autoria

Permissões de Postagem