• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nao apanho hotbird

ghostrider

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
o astra fica a direita do 28,2, acho que tu queres dizer que nao da para ir mais para a esquerda porque bate na parede, certo.... entao com apanhas os 28,2 elevas um degrau o prato rodas para a direita, um pouco. E melhor por uma frequencia correcta do 19 graus e quando encontrares esse satellite, entao elevas mais un degrau o prato e roda mais um pouco, e com frequencia certa para um canal do hotbird.

boa sorte
 

ghostrider

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Boas, Lascarino, dei uma olhada ao soft que meteste no forum, e de muito bom nivel e de grande valor para os menos experientes.
5 estrelas amigoCerveja Gforum
 

lascarino

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Boas amigos eu tenho um prato de 60 cm e nao consigo localizar-me perante o hotbird.. meto a elevaçao quase igual a do hispasat, rodo o lnb, viro devagarinho e nada...

BOAS AMIGO TENTA C/ ISTO DIZ ALGO natal1 natal1 natal1

Cerveja Gforum VÉ ISTOCerveja Gforum natal1 Cerveja Gforum natal1
 
Última edição:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
o astra fica a direita do 28,2, acho que tu queres dizer que nao da para ir mais para a esquerda porque bate na parede, certo.... entao com apanhas os 28,2 elevas um degrau o prato rodas para a direita, um pouco. E melhor por uma frequencia correcta do 19 graus e quando encontrares esse satellite, entao elevas mais un degrau o prato e roda mais um pouco, e com frequencia certa para um canal do hotbird.

boa sorte

amigo eu consigo rodar para a esquerda quantos graus quizer nao consigo e rodar muito mais para a direita nao sei se vais mais que 10/15 cm...nos programas todos dizem que os 28.2 ficam um bocado para a esquerda da posiçao sul e para mim ta mesmo na posiçao sul
 

ghostrider

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Ok, vamos ver entao, nao vais ter muita sorte a nao ser mudar o prato para outro lugar aonde podes rodar para a direita. Se tens o prato na quina da casa mas nao da para rodar, podes sempre dubrar um tubo com curva contra curva de modo que digamos com em anexo e ai rodar mais para a direita,de modo que a parede nao tapa a visao do prato.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
amigo moro a 30km do porto e so consegui apanhar o hotbird com uma de 80 cm , com sinal entre os 85 e os 95Cerveja Gforum

eu moro mais ou menos a essa distancia tambem..para tu apanharea a 85/95 com um de 60 deveria rondar os 60
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Ok, vamos ver entao, nao vais ter muita sorte a nao ser mudar o prato para outro lugar aonde podes rodar para a direita. Se tens o prato na quina da casa mas nao da para rodar, podes sempre dubrar um tubo com curva contra curva de modo que digamos com em anexo e ai rodar mais para a direita,de modo que a parede nao tapa a visao do prato.

pois amigo mas eu nao sei se da para dobrar o meu suporte porque veio de oferta com a antena e penso que seja oco por dentro e pode partir.

eu so coloquei a antena naquele sitio porque pensei que o hotbird ficasse ligiramente para a esquerda da posiçao sul como tenho visto a de vizinhos meus. e onde ta consigo apanhar a poiçao sul mas muito mais para a direita ja nao.
 
Última edição:

oscar71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
eu moro mais ou menos a essa distancia tambem..para tu apanharea a 85/95 com um de 60 deveria rondar os 60

pois e amigo mas se calhar com um prato de 60 se apanhares 60% poucos canais vais apanhar. Neste momento tenho um de 60 para o hispasat um de 80 para hotbird e tenho um de 1.20 para o astra e da um dia para a tvtel. 1.20 no astra porque tinha dificuldade em apanhar o canal orf1 no de 80 foi neste canal que vi todos os jogos do ultimo mundial de borla.:38:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
pois e amigo mas se calhar com um prato de 60 se apanhares 60% poucos canais vais apanhar. Neste momento tenho um de 60 para o hispasat um de 80 para hotbird e tenho um de 1.20 para o astra e da um dia para a tvtel. 1.20 no astra porque tinha dificuldade em apanhar o canal orf1 no de 80 foi neste canal que vi todos os jogos do ultimo mundial de borla.:38:

tipo o que me interessa no hotbird sao os grandes bouquets e esses tem grande potencia agr o resto que e so treta nao interessa mt...no astra dixeram m que se apanhava a maior part dos canais entre 55% e 60 com 60 cm
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
mas tambem nao tou para me xatear muito pego em 15 euros compro um prato de 80 e ta feito..so que...tenho que tapar os buracos que fiz e meter a antena do outro lado da parede que ja deve apanhar bem pelo que tou a ver...so que os buracos devem ser bem grandes
 

oscar71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
tipo o que me interessa no hotbird sao os grandes bouquets e esses tem grande potencia agr o resto que e so treta nao interessa mt...no astra dixeram m que se apanhava a maior part dos canais entre 55% e 60 com 60 cm

amigo badanas não deixas de ter uma certa razão maior parte dos canais não prestam para nada a mim neste momento so o «clp» e o bouque da polsat e que me interesam porque dão o «porto» quanto aos grandes bouquets não se ve praticamente nada ou estão sempre a mudar as keys ou como os tps que aqui a uns messes ainda se via alguma coisa agora eles tem 4 sistemas de codificação e mudam de sistema de 2 em 2 minutos o que e muito complicado.quanto ao astra se o teu interese e futebol com uma de 60 es capaz de apanhar o dsf alemão mas so da taça uefa o orf alemão da jogos da liga dos campeões com uma de 60 e complicado porque a frequencia e alta e a imagens falha muito digo isto por expriençia.:spi70[1]:
 

oscar71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
natal2 Cerveja Gforum Cerveja Gforum :
tipo o que me interessa no hotbird sao os grandes bouquets e esses tem grande potencia agr o resto que e so treta nao interessa mt...no astra dixeram m que se apanhava a maior part dos canais entre 55% e 60 com 60 cm

amigo badanas não deixas de ter uma certa razão maior parte dos canais não prestam para nada a mim neste momento so o «clp» e o bouque da polsat e que me interesam porque dão o «porto» quanto aos grandes bouquets não se ve praticamente nada ou estão sempre a mudar as keys ou como os tps que aqui a uns messes ainda se via alguma coisa agora eles tem 4 sistemas de codificação e mudam de sistema de 2 em 2 minutos o que e muito complicado.quanto ao astra se o teu interese e futebol com uma de 60 es capaz de apanhar o dsf alemão mas so da taça uefa o orf alemão da jogos da liga dos campeões com uma de 60 e complicado porque a frequencia e alta e a imagens falha muito digo isto por expriençia.:spi70[1]: :spi70[1]:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
eu acho e incrivel na posiçao que eu vejo as outras antenas nao da nada...Eu tenho quase a certeza que tao para hotbird e astra porque tem 2 lnb e ja sao para ai umas 10 que vejo
 

oscar71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
eu acho e incrivel na posiçao que eu vejo as outras antenas nao da nada...Eu tenho quase a certeza que tao para hotbird e astra porque tem 2 lnb e ja sao para ai umas 10 que vejo

amigo badanas pode ser o «LNB» tive o mesmo problema no astra não conseguia apanhar andei horas e horas a procura de sinal mudei o «LNB» em 5 minutos apanhei o sinal mas pode não ser com um bocadinho de pachora chegas la . no ano passado andei uma tarde inteira para apanhar o nilesat por causa do futebol e consegui.:spi70[1]:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
amigo badanas pode ser o «LNB» tive o mesmo problema no astra não conseguia apanhar andei horas e horas a procura de sinal mudei o «LNB» em 5 minutos apanhei o sinal mas pode não ser com um bocadinho de pachora chegas la . no ano passado andei uma tarde inteira para apanhar o nilesat por causa do futebol e consegui.:spi70[1]:

sera? e que eu mesmo com o satfinder vi-me a rasca para apanhar o astra 2A eu vou experimentar trocar o meu lnb do hispasat para a outra antena.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
bem eu vou deixar umas imagens de como ta a minha antena agora no astra 2a e depois voces dizem como posso eu fazer para desvia-la para o astra..
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
ja troquei a antena de lado e puff comecei logo a apanhar astra 19.2E com sinal a 75...agora o hotbird e que ja tentei e nem sinal
 
Topo