• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nao apanho hotbird

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
nao tenho outro sitio que dê melhor angulo para a direita mas no astra nao tenho falha nenhuma. Mas nem os 16E consigo apanhar
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
nao tenho outro sitio que dê melhor angulo para a direita mas no astra nao tenho falha nenhuma. Mas nem os 16E consigo apanhar

Deves ter uma barreira a frente e o sinal não entra. Pelo que vi nas fotos no sitio onde esta é impossível. Afasta da parede um pouco e tenta. Com um extensor e tal. Tenta la ao fundo da varanda, de forma a passar a esquina da casa.
 
Última edição:

carlos99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
amigos gostava de saber que canais portugueses se apanha brigado
 

carlos99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
amigos gostava de saber que canais portugueses se apanha no hotbird brigado
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
bem eu vou tirar nova foto para verem como ta agora
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
ela no astra 19.2 ta assim


o lnb nesta altura nao ta no astra pois tava a fazer testes a ver se encontrava o hotbird
 

oscar71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
ela no astra 19.2 ta assim


o lnb nesta altura nao ta no astra pois tava a fazer testes a ver se encontrava o hotbird

amigo badanas vi as fotos penso que e por causa do predio não te deixa apanhar o hotbird e o prato continu-o a achar pequeno . tenta em cima da rede se o condominio deixarCerveja Gforum
 

caje

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
amigo se não kiseres ter muitas dores de cabeça aconselho-te a comprar o satfinder este aparelho é muito facil de utilizar e ñ perdes tanto tempo o meu custou 15 euros
 

GAGO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Encontrei isto noutro forum de um tal de mestre ioda, será que tambem ajuda?


Melhorar imagem Tvsatelite, quase HDTV:
Funciona e muito bem.
Todos conhecemos emissões satélite com imagem e som de menos qualidade, mas é muito fácil remediar a situação.
Já que usamos um pequeno aparelho vulgarmente chamado de Satfinder para encontrar um pequeno satélite na imensidão do espaço, porque não o utilizar também para outra coisa tão útil como ter imagem HDTV?
Não é bem, mas quase...
É muito simples.
Próximo da entrada do receptor, cortamos com um X-ato um pedaço de plástico que envolve o cabo no sentido do comprimento até pelo menos o tamanho do satfinder.
Depois corta-se a rede que envolve o cabo principal ao meio sem tocar no seu núcleo.
Liga-se as pontas ao satfinder e liga-se o mesmo á corrente.
A seguir liga-se o aparelho à TV e com o potenciómetro do satfinder regulamos até que a imagem fique com melhor qualidade.
Normalmente o som também melhora.
Desfrutem, é de graça.
:Espi54: amigo por acaso tens algumas fotos dessa maravilha :crazynew3: acho interressante o meu obrigado:Hee: :38:
 
Topo