• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Estudo: A minha antena , tamanho, condições de recepção

blakfox48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
boas,no algarve qual é o tamanho da antena rotativa com motor hh para os satelites mais importantes?
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! O diametro aconselhado ficará nos 180 cm com motor 18 polegadas...Isto o ideal...Mas um bom sistema médio, uma antena de 140cm...

Abraços

kablamis

boas,no algarve qual é o tamanho da antena rotativa com motor hh para os satelites mais importantes?
 

Nelson82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos

Deixo imagem anexa da montagem que possuo:
Antena Technisat 45cm, LNB Inverto 0,2db

Zona Seixal: Virada para Hispasat 30W com Qualidade Sinal 88% e Intensidade 79% num receptor Skybox F3.

Quais a minhas hipóteses de com este equipamento montar um motor tipo Moteck 2100 para apanhar a gama de 30ºW a 28,2ºE?

IMG_20120813_203016.jpg
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
com essa antena amigo em sistema rotativo nao estou a ver apanhares o astra 2 28graus com exito a nao ser alguns transponders mais fortes aconselhote um prato bem maior
 

blakfox48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
boas ..venho um pouco tarde responder ao topico,mas é para dizer que tenho um prato de 80 offcet com motor hh da gi e estou a apanhar desde os 30w ate ao 75e quase todos os sat. a 100%,agradeço as ajudas que me foram dadas para acertar o prato com este motor e os manuais foram muito bons obrigado a todos
 
Topo