• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cas interface ajuda urgente urgente

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
:Espi43: :Espi43: :Espi43: progamador ajuda urgente

--------------------------------------------------------------------------------
olá amigos por favor ajudem-me que eu estou áa escuras, é o seguinte eu madei formatar o meu competador e agora eu quro programar a minha cam reborn e quando vou para programar a cam apare-se no ecrãdo competador um quadrado em azul sempre a piscar e dis isto,,assistente de novo hadware encontrado,e diz USB device este assistenteajuda-o a intalar software para USB device se o seu hadware veio com um CD de intalação ou com uma disquete insira-a agora o que dejeija que o assistente faça? mas não posso fazer nada porque está sempre a piscar e não consigo programar a cam depoi eu tiro o cabo do programador em baixo do ecrãm do lado direito dis isto ocorreu um problema duranrte a istalação de hardware o novo hardware poderá não funcionar correctamente, não sei como fazer eu sepre programei a cam e não acontecia nada disto agora não vejo nada porque não posso programar a cam por favor ajudem-me digão-me alguma coisa um abraço.


mely
 
P

Playdiune

Visitante
Vais fazer o seguinte,

Vais ao site oficial do cas interface AQUI e fazes download da última versão do teu cas interface.

Seguidamente , e antes de instalares, removes o cas interface que tens instalado no PC. Ainda antes de instalares vais ao DEVICE MANAGER do windows e vais mandar remover todos os dispositivos USB que tiverem um ponto de exclamação ( !).

De seguida instalas o novo cas interface sempre sem ligar nda ao PC. Apenas deverás ligar o hardware quando te for pedido pela propria instalação.

Abraço
 
P

Playdiune

Visitante
Tal como me pediu o membro, deixo aqui um pequeno manual que elaborei agora, para explicar como desintalar os drivers do DEVICE MANAGER.

Abraço
 
Topo