Tópico: Mac OS X86 em PC

Registo
    Sep 2006

Padrão Mac OS X86 em PC

Bom dia ando a alguns dias à procura de informações sobre se é possível instalar Mac OS X num vulgar PC. No youtube se encontra videos de instalações feitas em PC's. Se alguem tém mais informações e quizer partilhar comigo, seja bem vindo.

Saudações
    Zétó

Registo
    Sep 2006
    Oi,

Ve este projecto tem tudo explicado. Eu ja instalei num amd,

abraço

http://www.hmbt.org/

Registo
    Sep 2006
    Obrigado Tiago pela resposta a meu post. Vou pesquisar se consigo instalar num Intel P4 3.0Ghz.

Abraço

Registo
    Sep 2006
    Todo o material para o mac osx86 encontras aqui: http://www.hackint0sh.org/forum/indexpage.php

Isto é onde começou tudo!

Contudo é uma má experiencia de um bom sistema operativo!

Se querem usar Mac OS X comprem um Mac.
    Última edição por VaDor; 27-11-2007 às 16:26.

Registo
    Sep 2006
    hoje as coisas estao um pouco diferentes ja podes usar mac osx86 num pc e funciona muito bem.vai haver um periferico ou outro que nao funcione mas os mais comuns funciionam bem.uma pesquisa no google em osx86.tenho o leopard 10.5.6 num hp da serie 6600 num disco usb externo para nao mexer no sistema de origem.rapido e fiavel.contudo uma boa googlada nao faz mal a niguem.

Registo
    Jun 2008
    Boas, eu estou com dificuldades em por o mac no meu portatil toshiba m70, tem um processador sse2 e tenho 2 versoes a retail e a do kalyway e nenhuma funciona, se alguem me puder ajudar mande pm pf.

Obrigado.

Registo
    Sep 2006
    procura uma versao de nome "ipc 10.5.6" eu tenho um amd e funca na boa,mas e ss3.explica ai melhor o teu problema

Registo
    May 2009

Padrão bom dia !!!

bom dia a todo(a)s
    desculpem os meus erros escrevendo o portugues,
    por favor como posso verificar algumas pessoas conseguiram instalar o "mac os" num pc e eu gostaria de fazer o mesmo,nao sei por onde começar,caso alguem possa me ajudar ficarei feliz,o meu pc nao é novo é um "hp workstation xw 8000",2 processadores xeon,4gigas de ram,2 discos de 160 gigas,
    gratissimo,
    carl

Registo
    Sep 2006
    qual a grafica e o chipset,placa de som?

Registo
    May 2009
    Ola!
    consegui depois de muita batalha instalar o iATAKOS,por favor preciso de ajuda pra resolver os problemas citados abaixo,gratissimo por toda ajuda,
    a configuraçao do meu pc é:
    hP workstation XW 8000
    Distribuiçao instalada:iATAKOS Leopard 10.5.5
    processadores:intel xeon 2,80 GHZ
    memoria:4 gb,ddr,266MHz
    placa de audio integrada:Soundmax(posso ouvir sons pela saide de fones mas o auto falante nao funciona,posso ouvir mp3 no itunes)
    gravador de CD e leitor de DVD
    HD:80 G,7200RPM
    placa de video: maxtrox millenium p650-128 mo dvi-pci express(nao funciona corretamente,nao posso mudar a resoluçao nem ler dvd)
    placa de rede integrada:intel pro/1000 MT network ethernet
    *nao sei como resolver os problemas citados acima mas estou contente de ter tentado.

Registo
    Sep 2006
    Recomendo buscar as drivers no site do fabricante, O problema e arranjar as drivers para o Mac OS X

Citação Postado originalmente por tiago1000 Ver Post
    Oi,

Ve este projecto tem tudo explicado. Eu ja instalei num amd,

abraço

HMBT • Portal
    Tiago, eu só quero lembrar que só pode ver esses arquivos quem é membro!

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Galileo Ver Post
    Bom dia ando a alguns dias à procura de informações sobre se é possível instalar Mac OS X num vulgar PC. No youtube se encontra videos de instalações feitas em PC's. Se alguem tém mais informações e quizer partilhar comigo, seja bem vindo.

Saudações
    Zétó
    Procura uma versão do amigo JaS

Registo
    Sep 2006
    dependendo do tipo de hardware, eu recomendo uma instalaçao retail. cd original mac os e um cd de boot.

Permissões de Postagem