• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mac OS X86 em PC

Galileo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia ando a alguns dias à procura de informações sobre se é possível instalar Mac OS X num vulgar PC. No youtube se encontra videos de instalações feitas em PC's. Se alguem tém mais informações e quizer partilhar comigo, seja bem vindo. :espi28:

Saudações
Zétó
 

Galileo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado Tiago pela resposta a meu post. Vou pesquisar se consigo instalar num Intel P4 3.0Ghz.

Abraço
 

VaDor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Todo o material para o mac osx86 encontras aqui: http://www.hackint0sh.org/forum/indexpage.php

Isto é onde começou tudo!

Contudo é uma má experiencia de um bom sistema operativo!

Se querem usar Mac OS X comprem um Mac.
 
Última edição:

cartuxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
hoje as coisas estao um pouco diferentes ja podes usar mac osx86 num pc e funciona muito bem.vai haver um periferico ou outro que nao funcione mas os mais comuns funciionam bem.uma pesquisa no google em osx86.tenho o leopard 10.5.6 num hp da serie 6600 num disco usb externo para nao mexer no sistema de origem.rapido e fiavel.contudo uma boa googlada nao faz mal a niguem.
 

konio38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas, eu estou com dificuldades em por o mac no meu portatil toshiba m70, tem um processador sse2 e tenho 2 versoes a retail e a do kalyway e nenhuma funciona, se alguem me puder ajudar mande pm pf.

Obrigado.
 

cartuxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
procura uma versao de nome "ipc 10.5.6" eu tenho um amd e funca na boa,mas e ss3.explica ai melhor o teu problema
 

carll

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
bom dia !!!

bom dia a todo(a)s
desculpem os meus erros escrevendo o portugues,
por favor como posso verificar algumas pessoas conseguiram instalar o "mac os" num pc e eu gostaria de fazer o mesmo,nao sei por onde começar,caso alguem possa me ajudar ficarei feliz,o meu pc nao é novo é um "hp workstation xw 8000",2 processadores xeon,4gigas de ram,2 discos de 160 gigas,
gratissimo,
carl
 

cartuxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
qual a grafica e o chipset,placa de som?
 

carll

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola!
consegui depois de muita batalha instalar o iATAKOS,por favor preciso de ajuda pra resolver os problemas citados abaixo,gratissimo por toda ajuda,
a configuraçao do meu pc é:
hP workstation XW 8000
Distribuiçao instalada:iATAKOS Leopard 10.5.5
processadores:intel xeon 2,80 GHZ
memoria:4 gb,ddr,266MHz
placa de audio integrada:Soundmax(posso ouvir sons pela saide de fones mas o auto falante nao funciona,posso ouvir mp3 no itunes)
gravador de CD e leitor de DVD
HD:80 G,7200RPM
placa de video: maxtrox millenium p650-128 mo dvi-pci express(nao funciona corretamente,nao posso mudar a resoluçao nem ler dvd)
placa de rede integrada:intel pro/1000 MT network ethernet
*nao sei como resolver os problemas citados acima mas estou contente de ter tentado.
 

carlos gomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Recomendo buscar as drivers no site do fabricante, O problema e arranjar as drivers para o Mac OS X
 

semog

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Bom dia ando a alguns dias à procura de informações sobre se é possível instalar Mac OS X num vulgar PC. No youtube se encontra videos de instalações feitas em PC's. Se alguem tém mais informações e quizer partilhar comigo, seja bem vindo. :espi28:

Saudações
Zétó

Procura uma versão do amigo JaS
 

cartuxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
dependendo do tipo de hardware, eu recomendo uma instalaçao retail. cd original mac os e um cd de boot.
 
Topo