• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

programa criar cd interactivo

kika17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Ola amigos!

A questão é a seguinte... estou agora no 12º, curso de humanidades, mas tenho área de projecto de informática. Escolha minha, e não penso mudar, apesar de não ter conhecimentos muito alargados do assunto, é algo que gosto de trabalhar e aprender!
O problema é que não sei bem que projecto escolher, tendo em vista que o vou desenvolver durante todo o ano! Sugeriram-me fazer um cd interactivo,com um conteúdo a minha escolha... sei que um programa que permite a criação desse cd é o macromedia director. Ja pesquisei e so encontro trial, com limitações... alguém me pode dizer onde o encontrar? pelo menos sem limitações, para experimentar a vontade!

Ja agora, se tiverem outras sugestões, eu agradecia imenso!!

Desculpem se o post não esta no sitio certo, nao sabia bem onde colocá-lo!

:Espi57: :38:
 

websolutions

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo, eu uso a nivel profissional o Macromedia Flash, qeu é bastante facil de usar, para arranjares isso saca o emule. e podes sacalo completo, assim como o macromedia director... Se presisares de umas dicas á só dizer Um abraço
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Como o amigo, websolutions disse, os produtos da Macromedia podem ser usados para fazer CD/DVDs interactivos, e são bastante bons, embora seja necessário alguns conhecimentos (mas isso aprende-se!!!). Deixo aqui os links pra download do Macromedia Director MX 2004 v.10.0.

Código:
http://rapidshare.com/files/8534714/TP_MacroDirec_MX_2004.part1.rar
http://rapidshare.com/files/8529293/TP_MacroDirec_MX_2004.part2.rar
http://rapidshare.com/files/8522091/TP_MacroDirec_MX_2004.part3.rar

Caso prefiras outro tipo de interactividade, do género de menus, etc, vai AQUI, e vê os vários softwares disponíveis. Qualquer coisa é só dizer.
 

kika17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Obrigado

Muito obrigado, vou sacar o Macromedia Director e talvez experimente também o Macromedia Flash!!

Muito obrigado mesmo!! :D

:spi70[1]:
 

ZPxpto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
acerca do conteudo do cd interactivo

es frequento u curso de multimedia. To a realizar um cd interactivo sobre uma banda. digam-me para alem da historia, os musicos e galeria o que devo meter mais?
obrigado ! cumps Cerveja Gforum
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
es frequento u curso de multimedia. To a realizar um cd interactivo sobre uma banda. digam-me para alem da historia, os musicos e galeria o que devo meter mais?
obrigado ! cumps Cerveja Gforum

Discografia, biografia dos elementos, letras das musicas, videos (se tiveres), etc... isto são só algumas ideias, existem 1000 que podes colocar no CD/DVD...
 
Topo