• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nagra 3 vs update

Status
Não está aberto para novas respostas.

zecale

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Sou pouco conhecedor e daí lançar uma questão que me parece pertinente...

Se a kaka, está a mudar para a rom 164, um sistema de 64 bits, vs os 32 que têm estado em vigor, a que apelidam de nagra 3, surge-me uma dúvida, tenho um 2600, se ao mudar o autoroll para on e o sistema fosse diferente ( nagra 3 ), deveria pura e simplesmente ver 'srambled' e não 'updating'.

A forma como interpreto esta mudança, é apenas uma mudança de algorítmo,... aliás, já passei por uma série de mudanças, em todas elas a alteração é complicada e apenas de uma delas se confirmou, quando passamos do nagra para o n2....


Gostaría que algum dos nossos 'expertes' se pronunciasse. Obrigado e bem haja.
 

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Sou pouco conhecedor e daí lançar uma questão que me parece pertinente...

Se a kaka, está a mudar para a rom 164, um sistema de 64 bits, vs os 32 que têm estado em vigor, a que apelidam de nagra 3, surge-me uma dúvida, tenho um 2600, se ao mudar o autoroll para on e o sistema fosse diferente ( nagra 3 ), deveria pura e simplesmente ver 'srambled' e não 'updating'.

A forma como interpreto esta mudança, é apenas uma mudança de algorítmo,... aliás, já passei por uma série de mudanças, em todas elas a alteração é complicada e apenas de uma delas se confirmou, quando passamos do nagra para o n2....


Gostaría que algum dos nossos 'expertes' se pronunciasse. Obrigado e bem haja.

Amigo, a rom é a 142...por enquanto!!!..e quem disse que as ditas teêm 32b(64)digitos????Diz-se N3 por existirem evoluções consideráveis em relação a anterior versão...
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
bem não se pode acreditar em tudo o que se lê nos foruns, daca um diz o que quer
quem disse que vai mudar para ums sistema de 64b?
sabes quantos digitos são 64bytes?
são 128, achas isso lógico, era um avanço bastante grande

na minha opinião, e daqui a uns tempos veremos, (isto ainda nem sequer ta a 100%) a unica coisa que mudou foi a forma de envio das EMM`s acrescentado de novo CAID e Provider, ora então para os decos voltarem a ter flores terão de certeza que se fazer alterações nos firms

quanto as EMM`s, por serem maiores não quer dizer que irão gerar uma key maior, acho que apenas vai adicionar dificuldade, por exemplo:

16+16=32
8+8+8+8=32

como veem, mais digitos mas o mesmo resultado

aguardemos sem pressas, pois solução ira de certeza haver

Tópico Encerrado

Cumps
Ducky
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo