• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

m2[1].46_up_MV_NL_81_FCIS7000

radwolve

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Companheiros
Não quero pôr em causa o que foi referido pelo Companheiro Toffi que considero expect neste modelo de deco e até, ultimamente,tem dado vida a este tópico,eu sou mais radical(?) em face da asneira também aprendi.
Para mim:
2....mdr-nl 81 fcis 7000e+(dE)
" mt " " " (aE)
" mv " Hispana Galaxis
Não aparece a luz vermelha fixa de bloqueado.Tenham a certeza.
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Caro Tofi, numa casa amiga, já há muito tempo atrás quando esse deco estava na moda (como as coisas mudam...) havia uma equipa de amigos portugueses e espanhóis que estavam sempre a dar novidades. não sei se esse grupo ainda se mantém unido ou não, mas era bom que sim. Vamos aguardar por novidades.
Aquele abraço.
Boas biblioteca, se estavam trabalhando juntos até que salio o ultimo 2.83 para os tps, mas a partir desse se fico tudo parado e esperemos que num futuro voltem a ocupar-se de nosso querido deco.
Um forte abraço. :espi28: :espi28:
:38: Cerveja Gforum Cerveja Gforum :6_15_221:
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
tofi,

Então o firm com link que o jofe colocou ,que era o ___MDR_NL_81_F7100A,

não pertence ao Hispania ?É que eu coloquei o firm no meu MDR FCIS 7000E+,

com suporte AE...só que não fez o reboot , e ficou com olho vermelho...por

acaso tive ligação na porta (forçada) com o programa FCisUtl...já lá vai...

Por outro lado, os ensaios que venho operando, são de simples rotina, e para

não ficar quieto,porque tenho uma dezena de dekos de marcas diferentes para

me entretener...mas dá gozo " mexer" nestes dekos...e é sempre útil pormos

a " escrita " em dia...Cumps.
Boas noites newpine. Vejo que te agrada experimentar com os decos, a meu tambien e te dire que o ultimo que lhe fiz a meu Hispania é meter-lhe o BOOT do FS8080 e claro tive que usar o JTAG para ressuscitá-lo. Te dire que dos Visionnet não estou muito informado, tenho leido algo e se que há modelos novos que não têm nada que ver com os antigos por isso não posteo muito sobre estes decos.Para meu é um prazer bater um papo contigo e com toda a boa gente deste foro.
Um forte abraço de um Leões-Espanha.:38: :38:
:espi28: Cerveja Gforum Cerveja Gforum :6_15_221:
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Companheiros
Não quero pôr em causa o que foi referido pelo Companheiro Toffi que considero expect neste modelo de deco e até, ultimamente,tem dado vida a este tópico,eu sou mais radical(?) em face da asneira também aprendi.
Para mim:
2....mdr-nl 81 fcis 7000e+(dE)
" mt " " " (aE)
" mv " Hispana Galaxis
Não aparece a luz vermelha fixa de bloqueado.Tenham a certeza.
Boas noites radwolve. Te dire que eu sempre provo em meu deco Hispania os firms antes de contestar e para os Fcis7000e+ tenho bons amigos que os provam e me informam.Teu contestacion entra dentro do que disse em meu pós. No Hispania meti o MT e o MV e funcionaram perfeitamente os dois.Quanto ao 7000e+ isto é o que lhes sucedeu a meus amigos.
1º 7000e+ com HARD "AE"---MV, MT e MDR.
2º 7000e+ com HARD "DE" só os MDR.
É bom provar como teu o fizeste e dar a informacion dos resultados de maneira que tua experiência nos serve a todos do qual eu me alegro muito.
Um forte abraço.:38: :38:
:espi28: Cerveja Gforum Cerveja Gforum :6_15_221:
 

radwolve

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Companheiro Tofi
Se bem percebi queres que fale mais.
No modelo deco Hispana é o que tenho lido.
No modelo deco 7000e+ depois de ensaiar,volta atrás por ter problemas não tive quaisquer com o que referi mt para aE e mdr dE.
Não ponho em dúvida o que dizes mas pode ser que com os modelos dos firms me tenha sucedido isto é há desde sei lá 2.41 e já vai no 2.81.
Uns eram actualizados com a boot outros com a actualização do upgrade.
Uns fazia pesquisa dos canais no satélite hispasat,passava para o hot bird voltava ao hispasat já não tinha sinal nos canais.
Assim é minha opinião,(não soberana) mdr-dE(como dizes) e mt-aE
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas companheiro radwolve
Quizas não me expresse corretamente , eu dei por fato que teu provavas os firms o mesmo que eu, portanto ambos temos razon no que expusemos. Teu sabes que muitos users metem os firms sem ler os TXT de ajuda que vêm acompanhados com eles ou postos nas paginas de descarga, caso do 2.81 ao 2.83, daí que a uns lhes vá bem e a outros não. Creio que os dois queremos resolver dúvidas e ajudar aos demas e batendo um papo se resolvem os problemas, o que faz falta que saia algo novo para nossos decos para que não tenhamos que os atirar.
Um forte abraço :38: :38:
:espi28: Cerveja Gforum Cerveja Gforum :6_15_221:
 

biscaya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas a todos!!! bem eu queria saber se com este firm da para apanhar sport tv, lusomundos, e o resto dos canais todos.
 

radwolve

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Companheiro Biscaya
Estes firms deram enquanto os canais estavam encriptados em nagra 2.
Actualmente ainda se vê alguns tais como RTP1,2,Norte,TVI,SIC,etc.
No total cerca de 20 senão estou em erro.
 
Topo