• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SCSI driver

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Vtuning

Tens a certeza de que no gestor de dispositivos, quando entras no teclado e clicas em cima não te aparece actualizar controlador / Desinstalar / Propriedades?. Se assim é, deves verificar se não tens virus ou então o teu XP passou-se.
Verifica e diz alguma coisa

:spi70[1]:

boas

foi o k eu diss ist foi dp do windows update fsr uma cena klkr k m lixou td
em anexo ta um printscreen do gestor
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Vtuning

Vais à secção dos anti virus e instala um bom, tens o avg e dizem que o Nod32 também é muito bom.

:38:
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
ok eu vou instalar o nod pk eu tnho o avg

mt obrigad pa ajuda

cumps
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
boas

instalei o nod vix 1 scan km o nod n m apareceu nd
tb fix umscan d spyware com o zone alarm pro e deu m uns tracking cookies ms nd d especial
e kntinua na msma
o k faço?

cumps
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo Vtuning

Experimenta entrar onde diz actualizar controlador e depois experimenta fazer a recuperação de controlador ou desinstalar controlador e verifica também se no teu perfil de administrador tens os direitos todos atribuidos.

:38:
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Amigo Vtuning

Experimenta entrar onde diz actualizar controlador e depois experimenta fazer a recuperação de controlador ou desinstalar controlador e verifica também se no teu perfil de administrador tens os direitos todos atribuidos.

:38:

boas

isto e msmo o cumulo e k o teclado n tem por onde se lhe pegue eu nem posso mudar nada na bios para arrnkar com o cd do xp pois esta igualmente desconfigurado nem a arrnkar com uma diskete de arranke do 98 ele funciona
em resposta ao amigo flyer eu tenho sim uma conta d admin km tds os privilegios
e n da pa mexer no controlador ao sr actualizar dix k n a nd d nv
na recuperaçao tb n deixa e nas propriedades o botao a desinstalar ta transparente
ja n sei o k fsr


cumps
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
boas

passei horas e horas a vlta das teclas ate k decidi entao abrir o dito e reparei k tavam umas cenas pretas e deve ter keimado algo
soluçao comprar um novo
kero agradecer a atençao e dedicacao do amigo flyer

cumps
 
Última edição:
Topo