• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

comentários aos firms IRD120/IRD390/IRD410/IRD420/IRD420SM/IRD450/U4101

The Saint

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Pem explicar-me o é o keysender e como funka?
so tou habituado a por "adubo" á mão...

Cumps,

Saint
 

satelite07

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola malta, gostava de saber o site que actualize os codigos da polsat o mais rapido possivel. obrigado amigos.
 

edu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
quando é que avera kaka ou D+ para os U4101
 

scp1906

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Parabéns... e uma dúvida

Os meus parabéns para a equipa que fez este firmware... «Tratei» do receptor de um colega meu e só digo o seguinte: Espectacular! Explico: Dos canais que costumo ver no meu Azbox, no receptor FTE IRD 420 SM, só não estou a ver o RAI Africa e o AXN, porque as keys entretanto mudaram. Já li algures que, só inseridas no firm, é que dão. Pergunto: Se encontrar um firm mais actualizado que já tenha as keys do RAI Africa e do AXN, será que não afectará o firm que já tenho no receptor? É que com o firm (axn_ok tvglobo_ok rai_africa_ok) deste post o deco está a receber os canais Premiere (ainda hoje vi a Liga dos Campeões), Polsat's, TV Globo, Multicanal, RAI, etc... Só não recebe o AXN e o RAI Africa, porque as keys destes canais entretanto ficaram desactualizadas. Alguém entendido nestes decos (FTE IRD420SM; U4101; U4102; SL55) poderá elucidar-me? De qualquer modo, reafirmo os meus sinceros parabéns para a equipa deste firmware. Obrigado
 

snowboard

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2008
Mensagens
463
Gostos Recebidos
0
Boas amigo e assim se quiseres actualizar este firm aqui fica o programa para envio de Softcam´s tanto nos MAX como nos IRD podem usar as softcam que usamospor exemplo nas dream espero ter esclarecido um abraço snow

.
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
olá boa tarde tenho comigo um fta 120 ird emesmo colocando as chaves certas no multicanal este nega-se a abrir, do que poderá ser???? apenas tenho som e mais nada já tentei fazer uma busca manual nova e contibua igual será que alguem me pode ensinar como devo fazer, ou então qual o firm que necessita para abrir o multicanal, como é a primeira vez que mexo neste aparelho agradeço que me expliquem qual o programa nessessário para o envio do firm e os passos por favor, obrigado pela vossa atenção.
ovivio
 
Topo