• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

comentários aos firms MAX FTE

santi4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
boas tartes vitor,o que dixo o noso amigo cuqi e que tes que entrar o editor das keys ir o sistema vicces e no provedor 07c00 08 meter as keys. o 08 e o index donde tes que meter a key estuven mirando nun foro de keys eo ultimo e iste BB************b4 espero que sexa o verdadeiro. desexolle a .todo membro do Gforum un feliz ano novo
 
Última edição por um moderador:

miggx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
km posso colokar os firms rar no max s300??!!
e k so kolokei meia duzia de vezes os bin...
encontra se alguns no forum k dizem rar em vez de bin, kual e a diferenca??!
 

miggx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
so mais uma kestao...
tendo o winrar entao instalado utilizo na msm o aluminium ou outro??
ou o fixeiro rar muda de formato para bin??
e k nao kero tar a inventar e matar o deko... lool
 

miggx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
testei o firm 01.09.08 e o jardim fika mais florido mas axo k ainda nao ta perfeito...

sera por ja estar mt kanal em n3??

abraxox
 

miggx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
santi4 tentei colocar o alidvdbs29c010908.zip no max s300 e nao deu...
diz k o firm nao e compativel...
podes explikar o pk?

abraxo
 

rogeriosantini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
santi4 tentei colocar o alidvdbs29c010908.zip no max s300 e nao deu...
diz k o firm nao e compativel...
podes explikar o pk?

abraxo

amigo esse que mencionas e para os max s102/e s202 ,para o 300s e este da serie b

h**p://fmax.moresat.net/download/firmware/ali3329bseries/index.html
 

filipe silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
boas a todos, desculpem esta pergunta, mas eu gostava de saber o que nos traz de novo este firm para os max s100,200,300??? faz emulacao nos premiere???mt obrigado:GForumfixe:
 

filipe silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
ignorem esta pergunta ridicula, eu estava com os olhos em bico. está lá escrito o que dá eu é que nao vi.
 

dpaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
com queentao meus boms amigos aindfa nao há nada para o meu deco FTE IRD 420. estou à espera da vossa preciosa ajuda. caso aja alguma soluçao, por favor agradeço que me cominiquem ok?... mto obrigado pelo esforço que têm tido todos os administradores e moderadores desdte grandioso forum
 

dpaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
alguem me pedrá explicar porquer motin«vo tenho logo na abertura do forum uma mensagem de q nao tenho estado presente? Bem sei q as vezes a vida nos troca os passos mas acho q já devriam ter retirado essa mensagem. creio q nunco fui ingrato para ninguem.
 

will

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal com este firmware,porque eu carreguei e o meu deco morreu me parece é um max s100,depois de lhe carregar este ultimo firmware a luz ficou-me sempre a piscar,alguem sabe o que devo fazer?é que agora nao dá nada e nem dá para carregar outro por cima,aparece-me esta mensagem
capturadajq6.jpg
 
Última edição:

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal com este firmware,porque eu carreguei e o meu deco morreu me parece é um max s100,depois de lhe carregar este ultimo firmware a luz ficou-me sempre a piscar,alguem sabe o que devo fazer?é que agora nao dá nada e nem dá para carregar outro por cima,aparece-me esta mensagem
capturadajq6.jpg


boas metes-te o firm correcto??
experimenta meter o firm de origem...
 

will

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Olá cesarkrespo,e nao me podias dizer qual firm.adequado?
Obrigado
 

will

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,agora o meu fte max s100 desencravou mas acontece que quando esta ligado aí ums 10 minutos para a imaigem,e depois tenho que o desligar atrás que no comando nao dá,e faz um barulho esquesito,sera que posso fazer alguma coisa??Obrigado
 

santi4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
boas noites will asi como descrebes o problema parece ser que tes que apagar o autorrol .
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
companheiro passa pela dita secsao fte em duvidas e manuaes deves encontrar ajuda sempre tem um mestre para ajudar boa sorte mas para mim faz rest metelhe outra fimw de origem se continuar a fazer barulho è alimentaçao que esta para ir a vida
 

alfa120

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
amigo will desliga o au menu 2121 o au do pol sat esta off mete o(17)algarismo incorreto um abraco para todos
 
Topo