• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firm Golden 8001-D 27-09-2007

Status
Não está aberto para novas respostas.

robalo61

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
Aqui fica um novo firm para o golden 8001-D de 27-09-2007 tirado de outro site, a bombar (tps auto) ( premiere & polsat d+ a unha! ) , meter as duas partes pois é um firm clone,cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

Veltins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
testado e a funcar a 100000% obrigado amigo robalo61:espi28:
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Faz AU em D+?

bom dia.se for o que transforma o deco num starsat não faz au em d+ mas tá muito bom leva um pouco a abrir os tps mas abre e faz au e faz au tambem nos premier.
 

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
cuidado

Pessoal uma vez meti no meu golden 8001D um firm de um clone mais concretamente mediastar hitec e depois vi-me negro para arranjar firm para voltar a ser golden. È que depois ele não aceita firm da golden , tem de se mudar. abraco.:crazynew3:
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Pessoal uma vez meti no meu golden 8001D um firm de um clone mais concretamente mediastar hitec e depois vi-me negro para arranjar firm para voltar a ser golden. È que depois ele não aceita firm da golden , tem de se mudar. abraco.:crazynew3:
tens razão mas pra este firm, isto se for como digo não abri o link o meu deco é um serie s .e funca com esse firme que me refiro 5***** então o menu está espetáculo procuras canais e vês tv ao mesmo tempo.isto se for o firm que penso.há solução pra voltar ao golden.
 
Última edição:

JJT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Com este firm do clone no meu GI8001D nem TPS nem Prem AU ja nao funceminam ...

e' mesmo assim ou ha algum truke?... obrigado desde ja'.

:36_1_741:
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Com este firm do clone no meu GI8001D nem TPS nem Prem AU ja nao funceminam ...

e' mesmo assim ou ha algum truke?... obrigado desde ja'.

:36_1_741:

Tal como o nosso amigo Robalo61 diz:
Aqui fica um novo firm para o golden 8001-D de 27-09-2007 tirado de outro site, a bombar ( premiere & polsat d+ e (tps auto), meter as duas partes pois é um firm clone,cumprimentos
Só faz au em Tps no resto tens que pôr á unha.
Passa bem
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo