• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual será melhor opção de Satelite

jorge leal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, precisava da vossa ajuda...é o seguinte tenho um prato para o hispasat e agora arranjaram-me outro de 0.80 acho eu, e tava a pensar coloca-lo para o hotbird ou astra...tenho um deco maxplus...precisava da vossa ajuda, já q ñ posso colocar os dois pq neste momento o € ñ é muito...obrigado..
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
a minha opiniaõ é que devias aproveitar esse prato de 80 e compravas um motor e assim ficava rotativa mas para isso tens de gastar uns euros
 

natagi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
a minha opiniaõ é que devias aproveitar esse prato de 80 e compravas um motor e assim ficava rotativa mas para isso tens de gastar uns euros

Essa realmente é a melhor situacao , em tenho uma rotativa e para mim nao há melhor neste momento apanho 21 satelites e chega..!! o unico senão é que tens que esperar que o prato rode para apanhares os satelites mas tens uma grande vantagem apanhas tudo e mais alguma coisa....

Só para teres ideia eu tenho criado nos meus favoritos + de 100 canais só de desporto e +/- 80 de filmes ( que se consegue perceber )

Caso nao optes por esta solucao o melhor será entao virares o prato para Hotbird + Astra com Lbn duplo e aí tens muitas opçoes inclusive ver a D+ no Astra

Esta é a minha opiniao
Fica bem
:crazynew3:
Natagi
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, precisava da vossa ajuda...é o seguinte tenho um prato para o hispasat e agora arranjaram-me outro de 0.80 acho eu, e tava a pensar coloca-lo para o hotbird ou astra...tenho um deco maxplus...precisava da vossa ajuda, já q ñ posso colocar os dois pq neste momento o € ñ é muito...obrigado..

Boas,

Amigo a opção do lnb duplo é realmente boa, mas como dizes que tá mau de €€€ tens de optar por astra ou hot, ok.
Então é assim, vai aqui e vê os pacotes que tem cada um dos satélites.
O hotbird tem de tudo um pouco, é mais variado em termos linguísticos, enquanto o Astra tem muitos canais alemães. No entanto dá-te a hipótese de veres D+.

:espi28:
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
para aproveitares o maximo incluindo o hispasat era preciso um motor k faca todas posicoes mas isso e um bocado caro mas digo-te k o hispasat e melhor estar fixo aki na alemanha eu tenho o hispasat fixo por causa do sinal e kualidadedo sinal um abraco batalha.
 

jorge leal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
eu o hispasat tenho fixo...agora ia colocar era o outro prato...pois o motor para ficar rotativa era a minha ideia...mas há falta de €€€...talvez opte pelo hotbird e depois futuramente arranje mais qq coisa....pq para ver a vegetal+, tenho o hispa...

já gora queria sffv q me dissessem como posso ligar os dois fios q vêm dos dois lnb's ao receptor, dado q so tem entrada p 1...

obrigado
 
Última edição:

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
eu o hispasat tenho fixo...agora ia colocar era o outro prato...pois o motor para ficar rotativa era a minha ideia...mas há falta de €€€...talvez opte pelo hotbird e depois futuramente arranje mais qq coisa....pq para ver a vegetal+, tenho o hispa...

já gora queria sffv q me dissessem como posso ligar os dois fios q vêm dos dois lnb's ao receptor, dado q so tem entrada p 1...

obrigado

Boas,

Tens de comprar um disec com 2 entradas (hispasat+hotbird) e 1 saída (para ligar no deco). Depois tens de configurar no deco a ligação da antena da disec.
 
Topo