• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual de Montagem e Configuração de PC´S

nstlx

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
164
Gostos Recebidos
0
Fica em anexo um Manual de Montagem e Configuração de PC´S
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Bom trabalho.Cerveja Gforum
 
F

fertebras

Visitante
Critica construtiva.

5ª parte -> o processador que diz ser AMD é um pentium 4 - lga775

2ª parte Motherboard com o nº 1 - o slot é isa e a grafica com o nº 2 é AGP



Manual de montagem e configuração, não sei se vai haver mais, se não houver o melhor é colocar outro titulo porque de montagem e configuração não tem nada.

Alterando aqueles dois topicos que eu acho no meu ver que corrigiam o texto está muito bom.

Só ficava a faltar a cereja no cimo do bolo, que era estar tudo num so documento.

São apenas criticas construtivas para que o trabalho fique Exelente em vez de Bom.
 

nstlx

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
164
Gostos Recebidos
0
Critica construtiva.

5ª parte -> o processador que diz ser AMD é um pentium 4 - lga775

2ª parte Motherboard com o nº 1 - o slot é isa e a grafica com o nº 2 é AGP



Manual de montagem e configuração, não sei se vai haver mais, se não houver o melhor é colocar outro titulo porque de montagem e configuração não tem nada.

Alterando aqueles dois topicos que eu acho no meu ver que corrigiam o texto está muito bom.

Só ficava a faltar a cereja no cimo do bolo, que era estar tudo num so documento.

São apenas criticas construtivas para que o trabalho fique Exelente em vez de Bom.

Boas

Amigo, fertebras o manual não e da minha autoria, logo não o vou alterar pois acho que o autor merece melhor, de qualquer maneira fica a tua correção que vai ajudar a quem utilizar o manual.

PS os erros ja foram reportados ao autor do manual.

Um abraço,
nstlx
 

Cardmax

GF Prata
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Montagem e comfiguracao de PC`s em PDF

simplesmente juntei tudo num "saco"

Sem retoques.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas pessoal é sempre uma ajuda obrigado...Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

marikaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
boa tarde comunidade pois vou tentar ler e estudar pois sou leigo e tenho qe aprender pois cada vez qe tenho qe formatar o comp. e 1 dinheirao muito obrigadoCerveja Gforum
 
Topo