• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A vida em 2070/É de Ler!

Che Guevara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Camaradas....

a mensagem é muita forte, no entanto:

no meio de tanta gente "má" ha e tem de haver uma mente boa.

lembro de Jesus Cristo, um unico Homem veio mostrar ao MUNDO o significado do AMOR, e passados mais de 2000 anos ainda ouvimos falar nessa mensagem. É pena que todos nos so utilizamos a mensagem de Jesus quando passamos por um mau bocado ou entao a praticamos com aqueles que julgamos que so a merecem.

lembro ainda, um homem que pela sua filosofia de vida e pala sua nao violencia, ele um unico homem, consegui libertar um Pais, e o fez em tempo recorde, falo de Ganhdi.

um apresentou o Amor e o outro a nao violencia, agora eu pergunto e nos o resto dos homens, o que é que queremos?

quando por um lado temos um problema e por outro a soluçao, o que é que o homem inteligente faz?

meus amigos passa por todos e nao só pelos governantes.

e para terminar, mesmo que a minha acçao seja uma em milhoes ou bilhioes, a unica ceteza que podemos retirar é que, 1000 euros só sao 1000 euros porque sao cosntituidos por 100.000 centimos, e enquanto faltar um centimo nunca chegara a ser 1000 euros.

el che
 
Última edição:

cmpptl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
impressionante mas a pura realidade é essa mesmo,parabens pela apresentação tá mesmo muito bom
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
TIN; como seria bom se todos os homens entendessem isto!!!!!!!!! Só que; a ganancia, o egoísmo, o desinteresse de quem nos rodeia, o desinteresse por quem na terra nos vai substituir, faz com que a opulência do ser actual se preocupe apenas com o seu umbigo, os outros? Bom, os outros são outra espécie.
 

ktulu83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
ja foi aqui falado em cristo e eu lembro me da parte de dar a outra face.mas sera que se fizessemos o nosso maior esforço para ajudar as pessoas elas mudariam? assim como fez cristo e ghandi. deviamos de transformar os nossos pensamentos em ouro puro e assim podiamos ser considerados ricos,nao acham?
 
Topo