• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reconhecimento e agradecimento.

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Embora á revelia da administração desta casa, sem ter dado conhecimento a alguem, porque julgo o meu sentimento ser generalizado. Porque creio que; desde administradores até ao membro acabado de se registar, todos nós juntamos a nossa voz para em uníssuno agradecer o trabalho, a dedicação, o companheirismo, a alegria sentida em bem servir. Aos moderadores lopes12345 e somaisum trabalhadores incansáveis, sempre com vontade de nos dar música, a estes moderadores deixo aqui o meu agradecimento público, creio bem, todos os Gforenses apaixonados pela música, "sintonizam" a minha onda e comigo, agradecem.

Continuem amigos, concerteza são felizes assim, que assim seja.

Obrigado
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

Merecidissima homenagem e agradecimento a estes dois moderadores.

A eles deixo um forte abraço e agradecimento por todo o trabalho demonstrado.


Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
Não vou acrescentar mais nada, apenas assinar por baixo...

cumps
contreras
 
T

TIN

Visitante
Embora á revelia da administração desta casa, sem ter dado conhecimento a alguem, porque julgo o meu sentimento ser generalizado. Porque creio que; desde administradores até ao membro acabado de se registar, todos nós juntamos a nossa voz para em uníssuno agradecer o trabalho, a dedicação, o companheirismo, a alegria sentida em bem servir. Aos moderadores lopes12345 e somaisum trabalhadores incansáveis, sempre com vontade de nos dar música, a estes moderadores deixo aqui o meu agradecimento público, creio bem, todos os Gforenses apaixonados pela música, "sintonizam" a minha onda e comigo, agradecem.

Continuem amigos, concerteza são felizes assim, que assim seja.

Obrigado


Amigo Sagal,
O teu apontamento não passa despercebido.
Aos dois, parabéns e continuem assim.
Um abraço.
Tin.
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
Embora á revelia da administração desta casa, sem ter dado conhecimento a alguem, porque julgo o meu sentimento ser generalizado. Porque creio que; desde administradores até ao membro acabado de se registar, todos nós juntamos a nossa voz para em uníssuno agradecer o trabalho, a dedicação, o companheirismo, a alegria sentida em bem servir. Aos moderadores lopes12345 e somaisum trabalhadores incansáveis, sempre com vontade de nos dar música, a estes moderadores deixo aqui o meu agradecimento público, creio bem, todos os Gforenses apaixonados pela música, "sintonizam" a minha onda e comigo, agradecem.

Continuem amigos, concerteza são felizes assim, que assim seja.

Obrigado

Obrigado amigo, esta tuas palavras quase que me deixaram a :Espi43: :Hee: , e posso dizer a todo o gforum que estou de corpo e alma.
"É pró que der e vier"
Obrigado:spi70[1]:
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
Homenagem mais k justa e merecida.
Parabéns amigos pelo vosso excelente trabalho em prol do GForum.
Obrigado amigos.
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Os meus filhos agradecem tambem parabens
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
exçelente trabalho lopes12345 e somaisum e continuação do mesmo no futuro:espi28: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Mais k merecida um abraco do amigo batalha.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Homenagem merecida.
Parabéns amigo pelo teu excelente trabalho.
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Homenagem mais que merecida a estes incansaveis trabalhadores.
 
Topo