• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novas atualizações

Wendigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
deculpa a ignorancia mas...e cabo?? :)
 

pauloo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
boas amigo estes firms no bigsat 6500 bloquea o comando

cumps
 

satjoca

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
1
boas amigo estes firms no bigsat 6500 bloquea o comando

cumps

BOAS, de facto este sofware faz bloquei de comando, para isso não acontecer é necessário incerir software original e depois incerir novamente o software 3.83 e o problema fica resolvido.

um abraço

satjoca
 

serpbrandao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Pedido de ajuda, por favor

Programa em que muda as chaves bastando para o efeito desligar e ligar o aparelho, mas acontece que e peço a vossa ajuda é que a imagem para muitas vezes (os keys são os mesmos) e depois é necessario ligar e desligar. Porque será?
 

satjoca

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
1
Programa em que muda as chaves bastando para o efeito desligar e ligar o aparelho, mas acontece que e peço a vossa ajuda é que a imagem para muitas vezes (os keys são os mesmos) e depois é necessario ligar e desligar. Porque será?

BOAS, se eu percebi a pergunta ao mudar de canal por vezes faz bloqueio, deve-se ao facto de alguns software ter bugs e é necessário desligar o aparelho e voltar a ligar.
quanto á pergunta seguinte que fazem este software não esta preparado para nagra 3, mas faz AU na D+
 
Última edição:

policeman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Sei que nao referem o software para o digital 4000 mas é compativel para este deco.
Posso enviar o software ou existe outro apropiado para o digital 4000.
Obrigado
 

satjoca

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
1
Sei que nao referem o software para o digital 4000 mas é compativel para este deco.
Posso enviar o software ou existe outro apropiado para o digital 4000.
Obrigado

boas, claro que podes usar este software para o teu deco, ele compativel.

:espi28:
 

serpbrandao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Forense satjoca, obrigado - a questão que coloquei é que ontem estava a ver o benfica e a imagem parava constantemente. Para que esta andasse era necessario desligar e ligar o receptor digital 4000.
 

satjoca

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
1
Forense satjoca, obrigado - a questão que coloquei é que ontem estava a ver o benfica e a imagem parava constantemente. Para que esta andasse era necessario desligar e ligar o receptor digital 4000.

boas, já verifiquei este soft. e constatei que tem varios BUGs
e Bloqueia os receptors com muita frequencia e a mudança de canal torna muito lento.
 

Transeup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
boas, já verifiquei este soft. e constatei que tem varios BUGs
e Bloqueia os receptors com muita frequencia e a mudança de canal torna muito lento.


Soluções há? Para que a D+ fique AU e o deco não bloqueie?

Atenciosamente.

Abraços Transeup.
 

alentejano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
este 3.3.85 ja esta mais renovado nesse aspecto tenta meter e depois diz alguma coisa:msnm_com_br006-16:
 

aurelio dantas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ten algumas falhas n/arraque e adicionar lista favoritos bolq.resto esta 5 *****
 

Transeup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
o 3.3.85 bloqueou-me as 3 primeiras vezes, depois de desligar e ligar nunca mais teve falhas. Até à uns dias atrás fazia au à D+ agora já não faz. cumps
 

Ruca78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
digital4000

oi pessoal, alguem me sabe dizer se existe firm para o digital 4000 para ver o premier e os TPS Frances.Ok pessoal deseijo desde já um bom ano 2008 a todos os que visitam o GFORUM.
 

ozkar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite (depende a hora que vao ler) et bom ano novo para todos;gostava de saber os clones do Digtal 4100 para alargar a minha pesquiza para esprementar varios sotware.
O D+ voltou a dar para este aparelho ; desculpai mas deixei de ter net durante um bom tempo e ando desatualizado.
Obrigado amigos do forum.
 

Transeup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Desculpa amigo mas isso é uma pergunta ou uma afirmação?

Cumps Transeup
 

ozkar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Uma pergunta, desculpai-me.
lol obrigado.
 
Topo