• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com a password na win xp sp2

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
pessoal alguem sabe auma maneira de descobrir uma password

tenhu um pc q quando o ligo pede a password da sessão

nu entanto eu meto a password e o gaijo teima em dizer q nao é aquela

já esprimentei com caps lock e sem ele

e mesmo assim nada feito...........................
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
desculpa amigo nao percebi mt bem a tua dica

importaste de me dizer isso tudo por topicos

como se eu fosse mt burro:est48::est48:
 

luisr21

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
ou tenta entrar em modo de segurança em admistrador e removes a passe boa sorte
 

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
Então amigo cá vai detalhado e por esta ordem com linguagem ao alcance de todos:

1. Puxar o file do Hirens Boot CD da net no link q postei acima.
2. Gravar esse file que é um iso de um Boot CD (Cd q arranca o PC tal como por exemplo original do XP) com por exemplo o Nero.
3. Parametrizar a BIOS (tmb chamada de Setup em alguns PC's) para o arranque por CD. Habitualmente esta config já vem por defeito assim.
4. Colocar o CD que acabamos de criar na drive e reeniciar o PC.
5. O PC deve arrancar agora para um menu de boot com duas opções:
------1.Boot from Hard Drive
------2.Start BootCD
6. Escolher a segunda opção.
7. No menu seguinte escolher a opção 9.Next... (atenção estou a usar a versao 9.0 do CD poderá ser diferente em versões anteriores)
8. Nesse segundo menu deverá procurar-se a opção 'Password & Registry Tools...( no meu caso a opção 4)
9. Do menu seguinte escolher a opção 'Active Password Changer (...)' (na minha versão do CD a opção 1)
10. Uma aplicação irá executar-se que nos apresentará 3 opções:
------1.Search Logical Drive
------2.Search for MS SAM Database(...)
------3. Exit
11. Escolher a opção 2 e aguardar q o programa identifique a MS SAM Database
12. Em seguida usando as opções em rodapé e as teclas cusoras é possivel visualizar todos os users da BD e alterar-lhe as caracteristicas como adicionar-lhe grupos (Admin por exemplo) ou fazer o reset da password
13. Seleciona o user que 'esqueceste' a pass e das opções disponiveis usa a de 'limpar' alterar password.
14. Retira o CD da drive e faz reboot
15. Qnd chegares ao habitual logon do WinXP o user que alteras-te não deverá ter password ou terá aquela que tu escolheste no passo 13.

Deverá chegar mas senão apita..


PS: Defendo q não ha pessoas burras, algumas detem é mais conhecimentos sobre determinadas coisa, que os outros não dominam tão bem... Outras até poderão apreender com mais facilidade, mas só por si, não faz q os mais 'lentos', não tenham capacidades de aprendizagem. Logo se ouver, interesse, paciencia, (mto importante) tempo, dedicação mas sobretudo prazer, é minha opiniao q com + ou - esforço qualquer um pode aprender qualquer coisa.
É verdade a qualidade do professor das ferramentas de estudo também influencia decisivamente. Abraço
 
Última edição:
Topo