• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] desbloquear Sony Ericsson w630i

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

Comprei um sony ericsson w6301 bloqueado, mas qual o meu espanto que está bloqueado apenas a efectuar chamadas, tudo o resto funciona: receber chamadas, mandar sms, receber sms...tudo funciona..., excepto fazer chamadas.

Alguém me pode explicar porque será, e como posso resolver o problema?

:crazynew3:
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
V630.jpg

Amigo, W630? Será que quiseste dizer V630. Amigo, se é este V630, então passa polos seguintes posts:
http://www.gforum.tv/board/678/97040/desbloquear-sony-ericsson-w850i.html
http://www.gforum.tv/board/678/96223/k-610i.html.

Está lá a resposta que procuras. A resposta é para outros modelos, mas a SE funciona toda pelo mesmo principio.
Para o teu caso e para saberes mais, vai AQUI.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

Amigo obrigado pela dica.

Disseram-me que este bloqueio feito pela operadora, mesmo que eu consiga desbloquear o telemóvel não vai funcionar, excepto se mudar de operadora....é assim?

:spi70[1]:
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Boas,

Amigo obrigado pela dica.

Disseram-me que este bloqueio feito pela operadora, mesmo que eu consiga desbloquear o telemóvel não vai funcionar, excepto se mudar de operadora....é assim?

:spi70[1]:

Acho que não. Fica totalmente desbloqueado. Eu já algum tempo que não uso, já não me lembro bem...
Penso que esse telemóvel mas penso que para esse telemóvel funciona um pouco diferente, uma vez que é fabricado pra vodaf. Penso que o que tens de fazer é meter o firmware do K618 ou K610, e depois é que desbloqueias, mas de qualquer maneira tenta informar-te bem.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

Ok amigo, mais uma vez obrigado.

:espi28:
 
Topo