• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firm 8001.S 02.10.2007 AUTO Nagra2

Status
Não está aberto para novas respostas.

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
boas pessoal abraços a toda a gente!!!!!!
entao e para os D? não ha nada pra ninguem?

Para o D acho que so à,

PREMiER OK
POLSAT OK, mas tem de por um clone, mas pelo que tenho visto à pessoas com problemas para depois virem para golden outra vez (eu próprio perdi dia e meio para recuperar o meu!)
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boa tarde eu experimentei no 8005-S dum amigo e esta a foncionar desde ja muito obrigado pelo vosso bom trabalho
 

iur said

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tecla no comando

Panthera, recebeste alguma inf. sobre se no golden 8001s existe alguma tecla no comando para ver o premiersportportal? Agradecia qualquer ajuda. Obg.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Panthera, recebeste alguma inf. sobre se no golden 8001s existe alguma tecla no comando para ver o premiersportportal? Agradecia qualquer ajuda. Obg.

amigo nao sei se reaparaste mas ha um post sobre o fim de 27 d novembro e fala se sobre isso..da la uma vista de olhos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo