• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

optimus

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
ola amigos é o seguinte eu tenho um cartao optimus que so uso quando vou a Portugal so que perdi o pin e o punc gostava de saber se hà ipotes de resolver este problema uma ves que ainda tenho bastantes euros no cartao o meu muito obrigado e um abrasso da Suiça
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
ola amigos é o seguinte eu tenho um cartao optimus que so uso quando vou a Portugal so que perdi o pin e o punc gostava de saber se hà ipotes de resolver este problema uma ves que ainda tenho bastantes euros no cartao o meu muito obrigado e um abrasso da Suiça


Boas amigo,

Em primeiro lugar aconselho-te a contactar a operadora e expor o teu problema, penso que irá resolver.
Se não te conseguir dar o código PIN ou PUK, há sempre a possibilidade de te enviar outro cartão com o mesmo nº e o saldo que tens nesse, o problema é que vais ficar sem os contactos que eventualmente lá tenhas inseridos.

Aquele abraço para a Suiça Cerveja Gforum
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas amigo se tiveres ainda a prova de compra com o numero do telemovel
podes ir a optimus mas penso que nao vai ser facil caso contrario
diz que perdeu o cartao e podem dar uma 2a guia:crazynew3:
 

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos vou seguir vosso conselho e ver o que dà um:spi70[1]:
 
Topo