Registo
    Feb 2007

Padrão desblokear nokia 5140I

Olá a todos alguem me indica qual o programa e como devo proceder obrigado (está na rede T*N) .

Registo
    Sep 2006
    Amigo, vai a http://www.gforum.tv/board/674/73575...r-codigos.html. Esta lá tudo. Se entretanto surgirem algumas dúvidas, passa aqui que vemos o que ta a correr menos bem.

»»» Os links postados por mim, estão hospedados na Internet, não sendo da minha responsabilidade! «««
    »»» Antes de começarem qualquer download, verifiquem se TODOS os links estão activos! «««

Registo
    Feb 2007
    Olá pessoal.
    Também estou com dificuldades em desbloquear um nokia 5140i.
    Já introduzi os codigos dados não acontece nada, ou seja, meto #pw+ ...
    e no fim não acontece nada. Será que as hipoteses estão esgotadas? Há outra solução? Este telele está bloq. a uzo e como não era meu não sei se já houve tentativas de desbloqueio. Há alguém que possa ajudar?

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por fenomeno.com Ver Post
    Olá pessoal.
    Também estou com dificuldades em desbloquear um nokia 5140i.
    Já introduzi os codigos dados não acontece nada, ou seja, meto #pw+ ...
    e no fim não acontece nada. Será que as hipoteses estão esgotadas? Há outra solução? Este telele está bloq. a uzo e como não era meu não sei se já houve tentativas de desbloqueio. Há alguém que possa ajudar?
    amigo
    passa aqui:Regras e Condições e só depois terás a tua ajuda.
    abraço

Registo
    Feb 2007
    Ok. Já li as regras e assinei.
    E agora, será que há por aí alguma dica quanto ao 5140i?

Registo
    Sep 2006
    olás amigo
    o mais provavel,é que o telemovel já tenha gasto as tentativas de desbloqueio e agora só com box...terás que arranjar alguem que tenha box e que te faça o unlock.
    atenção:aqui no forum ninguem faz isso,porque aqui não ha esse tipo de negocios,terás que ir a foruns de essa especialidade e ver se te safas.
    abraço

Registo
    Dec 2009
    Olaaá pessoal, alguém me pode AJUDAR ? é urgente .. :$ preciso desbloquear o meu telémovel 5140i de TMN para VODAFONE. pff ajudem-me !!!!

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por PATR Ver Post
    Olaaá pessoal, alguém me pode AJUDAR ? é urgente .. :$ preciso desbloquear o meu telémovel 5140i de TMN para VODAFONE. pff ajudem-me !!!!
    boas

usa esta calculadora ,e faz tudo certinho so tens 5 tentativas ...

Permissões de Postagem