• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firmware com AU em .PL

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
firmware com AU em .PL :Espi35:


não sei porquê, mas este firmware tem já uns dias e tem sido pouco divulgado pelos polacos, eles sabem porquê :Espi35:

vamos também fazer de conta que não sabemos de nada :Espi35: :Hee:

biss chispassa OK axn - 30°W
Frequency (12092/V/27500)
tps+ serg polsalt AU
premier FIX
d+ FIX
cabul FIX
tvglobo OK
provider d+ 4102 astra OK


MUITO IMPORTANTE
load default key, tudo OK mas 4101 fica ko,
para ver 4101(d+) menu jogo e delete provedor 4102. depois d+ 4101 fica ok
e 4102 em astra fica KO.

cumpts

 
Última edição por um moderador:

vitoraires

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
firm

firmware com AU em .PL :Espi35:


não sei porquê, mas este firmware tem já uns dias e tem sido pouco divulgado pelos polacos, eles sabem porquê :Espi35:

vamos também fazer de conta que não sabemos de nada :Espi35: :Hee:

cumpts


e os restos dos nossos amigos como se comportam neste firm???
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
penso que se portam bem, não testei no deco mas depois de analisar o mesmo posso afirmar que é o A6821 com o AU em PL editado



cumpts
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
pois... este firmware está a dar que falar, foi tão bem camuflado este Au em polsat que está ok desde 14/09 tanto no A6821 como B6821, basta colocar nesta frequencia 12284 H 27500 e esperar 30Seg, por isso nem vale a pena trocar de firmware, se tiverem ainda o anterior experimentem.

e eu para aqui á prucura das diferenças entre um e outro e népias, tudo igual :naodigas: :Hee:



cumpts
 
Topo