Registo
    Feb 2007

Padrão N70 Me Com 1 Semana Avariado Help!!!

BOAS

Tenho um N70 Music Edition há 1 semana, e hoje começou a fazer algo estranho. Quando estou com uma chamada derrepente o telefone abre o leitor de musica coloca o telefone em alta voz e quase sempre a chamada cai. Já coloquei as definições de fábrica de novo e tudo está na mesma, também experimentei sem o cartão de memória e acontece o mesmo. Curiosamente se coloco logo no inicio da chamada o telefone em alta voz isso não acontece tantas vezes. O que posso fazer malta?

Registo
    Aug 2007
    sombraescura tens factura da compra? se tens esta concerteza na garantia e o melhor é tentar trocar, pois em 15 dias podem trocar-te por um novo. não vás em cantigas de ir para reparação... se so passou uma semana eles tem de trocar.

Registo
    Feb 2007
    Sim amigo tenho, entregaram-me exactamente na outra quinta-feira. Já pensei se como novo firmware isto lá vai, mas é muito estranho esta coisa, abre o leitor de musica e não toco em nada... e agora sei lá se os gajos me dão um novo?

Registo
    Aug 2007
    Mas é loja? Se sim são obrigados a trocar por garantia. A situação até se calhar teria solução mas costuma-se dizer que telefone com garantia usa e abusa dela.
    Abraço

Registo
    Sep 2006
    como disse o amigo djze, eles são obrigados a dar-te um novo! esta semana ganhei um n80 novo porque o meu 6280 já tinha ido para arranjar uma vez e agora teve que ir outra vez. o problema é que na semana passada ia para o buscar e vinha com a tampa da frente mal encaixada. esta semana ia para o buscar outra vez e vinha de novo com as tampas mal encaixadas. armei barulho na loja e deram-me um n80 novo. temos é que fazer força. e eu já tinha comprado o 6280 em fevereiro.

cumps

Registo
    Feb 2007
    sim é loja, mas é aquela... já o tenho sei que vai ser uma guerra para me darem um novo e é daquelas merdices que por vezes é dificil de eles assumirem ainda por cima constatei agora que com o carrregador de bateria ligado já funciona bem... azar do caraças!!!

Registo
    Feb 2007

Padrão boa assim é que é

Citação Postado originalmente por shark20 Ver Post
    como disse o amigo djze, eles são obrigados a dar-te um novo! esta semana ganhei um n80 novo porque o meu 6280 já tinha ido para arranjar uma vez e agora teve que ir outra vez. o problema é que na semana passada ia para o buscar e vinha com a tampa da frente mal encaixada. esta semana ia para o buscar outra vez e vinha de novo com as tampas mal encaixadas. armei barulho na loja e deram-me um n80 novo. temos é que fazer força. e eu já tinha comprado o 6280 em fevereiro.

cumps
    Também concordo vou ver se consigo ir por aí! obrigado pela força

Registo
    Sep 2006
    sombra amigo
    tenta trocar isso,se não der para trocar avisa,que vemos o que podemos fazer.
    grande abraço

Registo
    Feb 2007
    Oi batistabomb
    Já viste esta *****? já tinha conseguido instalar a cena do gps toda direitinha, até já experimentei com um receptor gps dum amigo, tudo a funkar bem. Agora acontece-me esta cena esquisita... Mas vamos sem dramas... pode ser que a coisa lá vá. Mas acha que é de quê? da máquina mesmo ou software?

Registo
    Sep 2006
    penso que seja software,mas troca que é mais seguro e eles são obrigados a trocar isso na hora.
    abraço

Registo
    Feb 2007
    Ok, amanhã ou sábado vou ver se resolvo isto com uma máquina nova!
    Obrigado malta

Registo
    Sep 2006
    Em relação ao tlm faz o seguinte em vez de ires a uma loja vai directamente ao operador do teu cartão, pressuponho que compraste tipo, tlm da vodafone, tmn , ou optimus.
    Assim evitas de passar pela loja ,se tens factura podes ir directamente a nokia , oq ue te aconselho é a apagares tudo que la puseste e deixar como se fosse novo.
    The truth is out there!!

É aconselhável
    que se modere o tipo de linguagem usada sendo este
    fórum consultado por pessoas de todas as idades,crenças e ideologias
    De realçar também que todos os links,e tópicos neste fórum
    não são da responsabilidade do mesmo nem dos moderadores do respectivo fórum
    mas sim da pessoa que o postou, cabendo aos moderadores, sempre que possível
    ter um papel activo na sua vigilância, e sua regulação.

Registo
    Feb 2007
    Ok obrigado pelos conselho amigo.

Registo
    Aug 2009
    meu n70 deu pau do nada a tela ficou preta e pronto.... parou. sera que alguem sabe como resolvo isso.

Permissões de Postagem