• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

partilhar ligação com n80?

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas. alguém sabe se é possível partilhar a ligação à net do portátil com o n80? apenas com a antena do portátil e sem utilizar nenhum router?
ou então utilizando o bluetooth.

cumps e obrigado pela ajuda desde já.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
shark amigo
sei que para o n70 é possivel com bluetooth,agora para n80,vou ver se descubro ....se descobrir já sabes....
abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo shark
encontrei este tutorial,que é por wi-fi,espero que sirva,não te esqueças que tens que por o firewall a permitir esta aplicação.
peço tambem se funcionar,(não tenho n80 para testar)que me dês um feedback.
abraço
 
Última edição:

pp11

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Boas amigo shark, é possivel o tlm faz de modem, como se tivesses uma placa usb do teu operador eu uso tmn.
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo batistabomb, obrigado pelo tutorial mas não consigo perceber muito bem o que lá está porque aquilo foi feito para o vista. para além disso é utilizado português do brasil o que não ajuda em nada.
no entanto, encontrei este que está bastante simples h++p://www.pplware.com/2006/12/06/rede-sem-fios-how-to/. a explicação como configurar o telemóvel está na resposta 34.
o problema é que quando tento ligar, dá um erro relativo ao gateway e não sei o que fazer.

cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois amigo shark
realmente já ouvi falar desse erro,foi por isso que arranjei aquele manual para ti,pois parece-me ser,bastante completo e quem já testou diz que funciona,em relação de este tutorial ser para o vista....não é verdade,tambem pode ser usado no xp,lê bem o que diz no tutorial.
abraço
 
Topo