• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Código Rádio

Status
Não está aberto para novas respostas.

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal!

Esta semana fiquei sem bateria no meu carro e o radio foi-se. Pede-me um codigo de 4 digitos que nao tenho em lado nenhum. Pesquisei na net e pelos vistos ha um programa que nos da o codigo se inserirmos alguns dados. Alguem sabe algo sobre o assunto ou pode ajudar? O meu carro é um Clio 1.5 dci de 2003.

Obrigadao
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Ja instalei alguns mas nao encontrei nada. O radio é dos que vem de fabrica, é um Gamme Radiosat. Mas nao ha nada desta marca de radios para Renault 1.5 de 2003. Se alguem tiver dicas ou souber qual é o programa que diga algo.
 

capitao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
ola esperimenta meter o codigo 9516
 

capitao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
andy 1978 consegues me mandar a referencia do radio
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Ja instalei alguns mas nao encontrei nada. O radio é dos que vem de fabrica, é um Gamme Radiosat. Mas nao ha nada desta marca de radios para Renault 1.5 de 2003. Se alguem tiver dicas ou souber qual é o programa que diga algo.

Manda o nº de serie que talvez te arranje o code..

Abraço
 

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Já consegui pessoal! Era o 3185! Obrigado pelo pessoal que ajudou!

Cerveja Gforum
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo