• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Radio CB

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
Olà a todos os macanudos.
Queria por este meio dizer que tenho uma antena caseira dos 11m que foi feita por mim, que é uma antena diretiva e sô me està a ocupar espaço visto que eu naô trabalho nessa banda, se alguém estiver enteresado pois ofereço-a, sei que averà um probelema de trasmporte mas isso é um caso a ver 73
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
e uma boa atitude e de louvar esse teu gesto ,pena eu estar ja servido Cerveja Gforum compr #73
 

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
Olà colega desde jà agradeço por essas palavras amigas, mas se puder ajudar porque naô, naô custa nada :spi70[1]: 73
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
cvalo dado não se olha ao dente, mas já agora quantos elementos tem a antena?
73 um abraço
 

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
Amigo texascity manda PM e eu respondo a essa pergunta naô me leves a mal mas é uma questaô de guardar a minha privaçidade 73 s:GForumfixe:
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Será que o Amigo Avenches já se conseguio ver livre da antena ou ninguem quer!.....rs, 73,s a todos
 

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
Olà a todos quanto à minha zona escrevaô na Google :: Avenches :: e logo vaô ver onde é depois é so uma questaô de organizaçaô 73s


:left:pM também dà:right:
 

jumbo24

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
problema de massa no cobra 146 gtl

boas pessoal!sou um maçarico aqui no gforum e tb nas andanças do cb.tenho um 146 gtl que comprei ha cerca de 10 anos e tive-o montado no camiao,apesar de nunca ter conseguido fazer nada dele,dai ter desistido.ha cerca de 2 anos emprestei-o a um colega que se serviu dele durante um tempo e me disse que o radio estava empecavel.hoje montei-o,com uma santiago 1200 no espelho e um fio a fazer massa a cabine.acontece que a massa chega a pl que liga ao radio mas se desligar o fio negativo do radio ele deixa de funcionar.com o fio negativo do radio ele nao deverio funcionar so com a massa que vem da antena?ao mexer nos vidros faz muita interferencia,isso nao é sinal de falta de massa?alguem por aqui me pode dar uma ajuda nesta matéria?um abraço a rapaziada.:espi28:
 
Topo