• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda ou fico maluco

Status
Não está aberto para novas respostas.

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
Instalei ou melhor dizendo substituí a placa mãe no meu PC por uma Asrock p4 com o processador incorporado . Depois de efectuar todas as ligações quando liguei o pc não consigo abrir o monitor já estou farto de tentar e nada. Agradeço alguma sugestão que me possa ajudar
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Instalei ou melhor dizendo substituí a placa mãe no meu PC por uma Asrock p4 com o processador incorporado . Depois de efectuar todas as ligações quando liguei o pc não consigo abrir o monitor já estou farto de tentar e nada. Agradeço alguma sugestão que me possa ajudar

boas, qual é esse modelo de asrock, com cpu incorporado???, meteste placa grafica, ou melhor a motherboard tem placa grafica onboard??? se tiver e tiveres placa agp ou pci, remove a placa e liga o monitor a vga da board, e tenta, mas se tiveres um bocado, mete aqui refrencias da motherboard para vermos melhor...

touromelga...
 

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
Amigo touromelga peço desculpa por me ter explicado mal. Comprei a board usada junto com o processador a gráfica. A board é uma Asrock p4 v88 a gráfica uma ATI radeon e o processador um pentium 4. Instalei tudo bem penso eu e quando o iniciei ligou e o monitor ficou morto. Estranhei também que o teclado não acendeu. É isto que me lembro. Obrigado pelo teu interesse.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Amigo touromelga peço desculpa por me ter explicado mal. Comprei a board usada junto com o processador a gráfica. A board é uma Asrock p4 v88 a gráfica uma ATI radeon e o processador um pentium 4. Instalei tudo bem penso eu e quando o iniciei ligou e o monitor ficou morto. Estranhei também que o teclado não acendeu. É isto que me lembro. Obrigado pelo teu interesse.

bem vou averiguar, mas só mais uma duvida, a board toda ligada, não dá nada, ou melhor trabalha tudo sem problemas, mas não passa disso, o monitor não dá nada nem tens apitos nenhuma do speaker quando o ligas???


touromelga...
 

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
Ola touromelga. Obrigado por me aturares. Ora bem eu penso que o pc arranca bem mas quanto aos bips não tenho a certeza. Jogo que chegue a casa vou experimentar e depois digo. Já agora pergunto se não poderá ser da fonte de alimentação só ter 250 w
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Ola touromelga. Obrigado por me aturares. Ora bem eu penso que o pc arranca bem mas quanto aos bips não tenho a certeza. Jogo que chegue a casa vou experimentar e depois digo. Já agora pergunto se não poderá ser da fonte de alimentação só ter 250 w

boas, bem já estamos a chegar a algum lado, a fonte minimo dos minimos 300W, mas aconcelhavel 450W para um pc desses e provavelmente o problema está ai a fonte não está a dar conta do recado e não chega alimentação a todo lado, 250W era nos pc mais velhos, nos novos não pode ser abaixo dos 300W e mesmo assim já é pouco para alimentar tudo...
portanto pelo que vi sobre a board, se a fonte que tens ai é só 250W não chega para tudo, o que consome ai mais é processador e grafica, e juntamente com o restante hardware não tem amperagem suficiente para levar com tudo em cima e o pc não chega a arrancar, portanto, tens de adquirir ai uma de 450W ou mesmo 500W numa loja qualquer não deve ir muito mais alem dos 25€ a fonte e experimentas, em prencipio se correr tudo bem deve ser só isso a fonte...

touromelga...
 

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
Olá mais uma vez touromelga. Depois de chegar a casa fui experimentar de novo e parece-me que teor razão. O pc não chega a arrancar aliás penso que arranca mas apenas se ouvem as ventoinhas e vejo as luzes do cd e dvd a acenderem e depois nada. Entretanto a luz vermelha na frente fica acesa fixa e não intermitente como penso eu seria normal. Mas também penso que o mal virá da f. Alimentação. Vou substitvi
 

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
Boa tarde a todos. Venho encerrar este tópico pois depois de instalar uma fonte de 550 w o pc ficou bom. Agradecer também ao touromelga pelos cuidados do particular e a todos do geral. Obrigado
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Instalei ou melhor dizendo substituí a placa mãe no meu PC por uma Asrock p4 com o processador incorporado . Depois de efectuar todas as ligações quando liguei o pc não consigo abrir o monitor já estou farto de tentar e nada. Agradeço alguma sugestão que me possa ajudar

queres dizer asus rock?
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos. Venho encerrar este tópico pois depois de instalar uma fonte de 550 w o pc ficou bom. Agradecer também ao touromelga pelos cuidados do particular e a todos do geral. Obrigado

boas amigo, ainda bem que isso ficou resolvido, agora é disfrutar da maquina...

um abraço touromelga...:Espi13:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo