Registo
    Sep 2006

Padrão Dúvida N80 + GPS

Ola´pessoal a minha dúvida é a seguinte: estou á espera de um n80 e pelo que já percebi é possivel instalar p exemplo o tom tom 6 e ficar com um gps, certo? Se fico com GPS para que preciso comprar um gps? ou estou a interpretar mal??

Registo
    Sep 2006
    boas amigo
    não precisas de comprar gps,precisas sim de comprar um receptor gps,que são coisas diferentes,o programa gps vai funcionar no telemovel e o receptor gps vai fazer a recepção satelite,espero que tenhas ficado esclarecido.
    abraço

Registo
    Sep 2006

Padrão Continuo Com duvidas

Sou novato nestas coisas e não sei a diferença entre "gps" e "receptor gps", agradecia que me elucidasses um poco mais, é que disso percebo mesmo muito pouco ou nada.

Registo
    Apr 2007
    um receptor gpss é tipo uma antena k faz a recepção de satelites. custa cerca de 65€ para cima.
    espero ter ajudado

Registo
    Sep 2006
    bom.....
    tens o telemovel....instalas o programa no telemovel,ficas com gps no telemovel,depois para teres recepção satelite(para teres as localizações,tipo..onde estás e para onde vais) tens que ter um outro aparelho (receptor gps) que se liga com o telemovel atraves de bluetooth e os dois em conjunto funcionam como gps...é claro que é no telemovel que tens todas as funções e visualizas os trajectos.
    vai aqui ,já vês o que é um receptor gps e tambem é o que te aconselho.
    abraço

Registo
    Sep 2006

Padrão Só mais uma questão...

Isso quer então dizer que o receptor gps tem de acompanhar sempre o telemovel e não pode estar muito distante deste...?? é isso?

Registo
    Feb 2007

Padrão gps

é exactamente isso. uma vez que a ligação e feita por bluetooth, o telemovel e o receptor não deverão estar a mais de 10metros.
    mas posso-te assegurar que gunciona perfeitamente, eu tenho esse sistema e funciona 5 estrelas.

abraço

Registo
    Sep 2006
    boas amigo semog
    de facto é como o amigo pedro diz e convem ser como o que eu te aconselhei anteriormente,ou então com caracteristicas semelhantes,porque senão aí já não funcionará tão bem.
    eu tinha um como o que te aconselho e é espectacular...vou ter que comprar outro.
    abraço

Registo
    Sep 2006

Padrão Obrigado a todos...

Estou muito agradecido por todas as dicas, agora já entendi como é que a coisa funciona. O dilema agora é que receptor escolher. Dei uma vista de olhos no ebay, mas tem lá tanta coisa e tão baratos que somos até levados a duvidar da qualidade, não é? Mas há que tomar uma decisão, talvez seguir o conselho do amigo batistabomb, pelo menos há garantias de qualidade.

Registo
    Sep 2006
    amigo
    nem tenhas duvidas...vai por mim.
    abraço

Permissões de Postagem