• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A03_dvbxtreme

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
este firmware poderia ser o melhor de todos que já vimos, infelizmente é uma obra inacabada, os grandes mestres dvbxtreme deixaram este trabalho pelo meio, e, pelos vistos, deles vão ficar apenas as boas recordações, presumo eu que algo se terá passado naquela grande team, e oxalá me engane, mas desde 30/08 altura em que este firmware por eles foi "terminado" nem mais uma novidade, o fórum está sem "vida".

pontos fortes deste firm:
tpes AU actualiza em 10 segundos em qualquer canal do operdr.
premieer AU
serg AU
sharing penso que está OK
rectifiquei axnebiss_canal4_ldtv_tudo OK_pt OK

pontos fracos:
AU em d+ actualiza falso
se clicarem na tecla EPG têm 8888 e jtag
lista de canais desaparece, salvar por isso a vossa lista antes de actualizar
no meu caso enviei o firmware com o "dz_arion_loader_version2_all" que está aqui no forum e correu bem mas houve um membro que enviou para o teka e depois para enviar outro teve que usar o autoarioner e conseguiu.

boas noticias... neste firmware tecla epg ainda não deu 8888 em caso algum que eu tenha conhecimento, apenas bloqueia o deco mas depois de desligar alimentação tudo OK



com globos e 4102 OK aqui:
TPS: mettre sur une chaine TPS, appuyer sur la touche rouge, TUNER RESTART et attendre environ 10 secondes...

Premier: mettre sur chaine premier et attendre environ 30 secondes...

D+ autorrol mas clés fausses...

AXN BISS 12092 v 27500, CANAL4 11731 H 28126,LDTV 11931 H 27500 rectifié ok...

Menu anglais et portugais...

Sharing information OK (non-testé)

ATTENTION n appuyer jamais sur la touche EPG sinon l apareil se met en panne 8888...

apres le flashage du fimrware actualizer avec cet IRK,
meme si les cles ont changer.
Apres actualizer manuellement les indents ils sont ddifferent au lieu de 02 et 03 vous avez des autres k vous allez voir

cumpts
 
Última edição:

shrek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
novo firm...

ola cmvm,c/este firm se carregar na tecla subt do comando do teka (deko),aparece as legendas nos filmes ?outra coisa seo au e falso na d+,ha o risco de sempre nao reconhecer a key que eu meter c/o comando?muito obrigado voce e o melhor pa e nao estou a dar-lhe graxa,1abracovota_gforum
 

j.s.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
ter em atenção que editor de keys aparece da seguinte forma

Nagravision 2
7101 <<< Polsat
060D- 00
460D- 01
4101 <<< Digital +
0608- 00
4608- 01
0501 <<< Premiere
0608- 00
4608- 01
2111 <<< Digi Tv
0608- 00
4608- 01

1 abraço
 

allosat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
salut a tous,quelqu'un paurait me traduire ce que signifie ce firmware il m'a l'air tres interressant a quoi sert il?
 

paparrone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
peço desde já desculpa mas não podem postar este firmware para teka 1000 ,obrigado
 

iceboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde neste firm se carregar acidentalmente na tecla EPG vai mesmo tudo para o jtag e que tenho um piolho que gosta muito de carregar nos botoes. Obridado pelo bom trabalho.
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
salut a tous,quelqu'un paurait me traduire ce que signifie ce firmware il m'a l'air tres interressant a quoi sert il?

bon soir.
mise à jour automatique TPS, PREMIER, SERG, option sharing


cumpts
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
ola cmvm,c/este firm se carregar na tecla subt do comando do teka (deko),aparece as legendas nos filmes ?outra coisa Search Engine Optimization au e falso na d+,ha o risco de sempre nao reconhecer a key que eu meter c/o comando?muito obrigado voce e o melhor pa e nao estou a dar-lhe graxa,1abracovota_gforum

sim aparece legendas desde que as insiras no deco, quanto ao au em d+ desde que tenhas as flores certas funca na perfeição, se tiveres flores desactualizadas
vai buscar umas "falsas".


cumpts
 

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Neste firmware para se ter acesso ao EPG, deverão usar o seguinte procedimento:

1-Carregar na tecla EPG e abre uma janela com OK e Cancel;
2-Deslocam com a tecla direita o sinal de OK para Cancel;
3-Com o sinal verde em Cancel, fazem OK e ficam com o EPG aberto;
4-Clicam na tecla "INFO" e ficam com a informação do respectivo canal;
5- Para sairem do EPG, clicam na tecla "EXIT".

Posso confirmar que fiz testes e nada de 8888 no meu TEKA1000.
Cumps.
capnando
 

novato nisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Neste firmware para se ter acesso ao EPG, deverão usar o seguinte procedimento:

1-Carregar na tecla EPG e abre uma janela com OK e Cancel;
2-Deslocam com a tecla direita o sinal de OK para Cancel;
3-Com o sinal verde em Cancel, fazem OK e ficam com o EPG aberto;
4-Clicam na tecla "INFO" e ficam com a informação do respectivo canal;
5- Para sairem do EPG, clicam na tecla "EXIT".

Posso confirmar que fiz testes e nada de 8888 no meu TEKA1000.
Cumps.
capnando


Boas,
Companheiro, tu que já testas-te este firm, aconselhas-o?
 

allosat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
salut a tous,est ce quelqu'un a essayer le sharing avec ce firme pour confirmer si sa marche?...quand on appuye sur EPG et que le demo ce bloc sur 8888 est ce que c'est dangereux pour le demo et est ce qui'il y a une version corrigée pour le EPG..MERCI A VOUS @+
 

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
salut a tous,est ce quelqu'un a essayer le sharing avec ce firme pour confirmer si sa marche?...quand on appuye sur EPG et que le demo ce bloc sur 8888 est ce que c'est dangereux pour le demo et est ce qui'il y a une version corrigée pour le EPG..MERCI A VOUS @+

Pas encore de version corrigée. Moi ja vais attendre une version corrigée, mais ci tu veux prendre le risque (escuse moi mon français).
 

bigmac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
tanbem ja testei num ouralis 3
e nada de 8888 ,
 

jorgevilela

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Ja testei e nada de 8888 verifiquei varias vezes e nada nem bloqueou. a diferença dos tps e grande pois rapidamente faz o au em qualquer canal, quando aos premieres não sei se será so meu mas demora bastante tempo (20 segundos) a abrir cada um dos canais mas depois de abrir se fores la outra vez e como os outros .
 

pjmnet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tenho este firm num ouralis ha uns dias e tudo corre bem, é muito bom graficamente e já fiz epg sem problemas., para além da rapidez em tps. Apenas uma vez aconteceu que o deco ficou desligado e tive de fazer restart tuner.
Só falta flores na kk.
 
Topo