• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A03_dvbxtreme

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Ola a todos,
Antes demais parabéns, gostei dos gráficos, mas não tem o prov nagra2, tvz seja uma pergunta demasiado básica, mas é normal ? como coloca as ditas d+?
um abraços
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
Ola a todos,
Antes demais parabéns, gostei dos gráficos, mas não tem o prov nagra2, tvz seja uma pergunta demasiado básica, mas é normal ? como coloca as ditas d+?
um abraços
se não me engano está lá dentro 1 ficheiro "IRK" para enviar para o deco.
cumps
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
ok obrigado ja consegui.
abraços
 
Última edição:

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
nao consigo sacar este firmuer se poder me envie para o meu emal precisava para 3018 e3318 se for possivel .........................não é permitido o email aqui. obrigado
 
Última edição por um moderador:

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

Amigo vais à pagina inicial deste tópico e clica em baixar.

:espi28:
 

manfreda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
zodiac 1700

ciao io su questo decoder metto il fiw 3018

ma quando carico con arion questo fiw AF_TEKA1000M_$TSR_XT_A03_20070830_AUCPCnc.AUC

come mai o provato a mettere il bott
e poi il fiw ma e lo stesso

lo carico con arion 24

ciao
 

joanete99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
Boa noite estou com um problema , acabei de instalar o A03_dvbxtreme ,os tps eu vejo na boa , agora os premieres não consigo ver nada , alguem sabe me dizer porque ?
Outra questão eu estava a ver os canais da polsat e agora tb já não vejo , será que pode ser do soft?
Obrigada e boas festas para todos
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Boa noite estou com um problema , acabei de instalar o A03_dvbxtreme ,os tps eu vejo na boa , agora os premieres não consigo ver nada , alguem sabe me dizer porque ?
Outra questão eu estava a ver os canais da polsat e agora tb já não vejo , será que pode ser do soft?
Obrigada e boas festas para todos

não tenho o A03, penso que nos premiere está com problemas em alguns canais, já em relação aos polsat, tens de actualizar com um irk que encontras aqui:
http://www.gforum.tv/board/845/89314/ficheiros-irk-e-auc-exclusivamente/index6.html#post443039

é só enviar com o A07 key sender, ou gasoline 2006, deco em stand by (----) ou a dar horas, para carregar ficheiro, vais a file open, procuras o ficheiro, clicas em cima e fazes open, depois clica na seta vermelha e marcas no comando 24680.
o processo está terminado quando o deco voltar a (----)

aqui tens o A07 key sender "gasoline 2006"
Código:
http://www.zshare.net/download/gasoline-manual-zip.html

já agora, o firmware B6821 para mim é melhor que esse, não tem é possibilidade de CS...
 

allosat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
bonsoir a tous,voila mon demo et flasher avec ce firme qui est sur ce poste et j'ai tourner avec depuis pas mal de temps.mais maintenant il ne ce met plus a jour en auto t*s.et je voulais savoir si il y a un news firme AF_3018SE_$TSR_XT_A03_ qui met t*s en auto..merci a vous et bonne continuation @+
 

luis ouralis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
duvida

boas
qual e o firmware k me aconselham a meter para a ouralis k apanhe astra
abraço
aguardo pela rsp
 

Mikel12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Qual o melhor firm para meter em Ouralis evo 3 com panela virada para o hispasat ?

Abraço
Mikel
 

ruisandrarodrigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Firm para Ouralis Evolution 3....ke apanhe premieres!!!???

Oi amigos tenho uma ouralis evol. 3 mas kando mudou as ultimas k*ys ...mudei pelas novas e nada...nao consigo ver os premieres...alguem da um dica...

Será do firm???
ou sera otro problema...???
tou a por as k*ys no provider 0501 02 e 0501 03 to a por bem???

Obrigado pela atençao...espero uma resposta ...se puderem...!!!
:espi28:
 

Juka_

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
285
Gostos Recebidos
1
Oi amigos tenho uma ouralis evol. 3 mas kando mudou as ultimas k*ys ...mudei pelas novas e nada...nao consigo ver os premieres...alguem da um dica...

Será do firm???
ou sera otro problema...???
tou a por as k*ys no provider 0501 02 e 0501 03 to a por bem???

Obrigado pela atençao...espero uma resposta ...se puderem...!!!
:espi28:

Boas

Vai a esta secção:
http://www.gforum.tv/board/845/89314/ficheiros-irk-e-auc-exclusivamente/index4.html#post601699
e envia o ficheiro .*irk actualizado e correspondente ao teu deco.

Cumps :espi28:
 
Topo