• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda N80

brunocat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Já levei o meu N80 para desbloquear a uma loja, mas nao conseguiram, porque eu ja tinha tentado desbloquear 3 vezes com código. Alguem sabe que se pode fazer para conseguir desbloquear?? Obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo
agora só fazendo um reset as tentativas de desbloqueio.
isso é o que dar andar a tentar fazer o impossivel,se o pessoal diz que não ha calculadora para isso...é porque não ha...não inventem.
vou ver se descubro um manual para fazeres um reset a isso.
abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
bom....
amigo andei a investigar e o resultado não é muito animador,pois parece-me que agora só alguem com conhecimentos em limpeza de tentativas gastas em unlock (talvez com box???) te faça isso,mas eu amanhã falo com um amigo e já tenho mais certezas e nessa altura informo-te.
abraço
 

brunocat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
mt obrigado, eu espero k amanha me respondas..:spi70[1]:
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
acho um pouco difiçil fazer um reset a esse modelo talvez metendo uma UEM virgem que selecionem o problema
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo brunocat
já falei com o meu amigo e infelizmente só com box,terás que arranjar alguem que te faça isso.
és de onde?
se fores da minha zona indico-te alguem que faça isso.
abraço
 
Topo