• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

crown s/ comando

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Boas a todos um cunhado meu deu-me uma tv crown modelo nr ctv-7271n sem comando já tentei varios comandos universais e naõ consigo aceder ao menu para colocar os canais todos seguidos já naõ sei o que fazer.
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boa tarde se nao te safas com os menus nos comandos universais vais a uma loja de electronica informa-lhes a marca e modelo da tv e eles arranjam-lhe um original da tv ou equivalente.

cumps
 

luislerias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
boas
telefona para esta loja pois têm quase todos os comandos do mercado:
robertmauser

em lisboa
 

adenomark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Olá.

Se fores de Lisboa, concordo com o luislerias.. Se fores do Porto, há uma loja que comercializa uns comandos da mesma marca. Vai lá, e leva a marca e o modelo do TV.
Pelo que estive a ver, não será fácil descobrir à 1.ª vista o comando equivalente, mas eu dou-te uma ajuda: pedes a referência Classic IRC81386. ;)

Um abraço.
 
Topo