• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

os melhores brinquedos das crianças

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
ao
contrario dos pais que disfarçam as suas faltas comprando mais
brinquedos para os seus filhos, é importante que se esclareça que
os pais são os brinquedos mas aconselháveis para as crianças.
vêm equipados segundo as recomendaçoes comunitárias para os
brinquedos infantis: são ergonómicos, e têm os "cantos"
arredondados.
não sendo leves, derrubam-se com facilidade, espalham-se pelo chão, e não se partem nem se dispersam em pequenas peças.
como brinquedos recomendados para as crianças só pecam no livro de instruções que, por mais pormenorizados que pereçam , nunca cobrem todas as supresas com que eles as surpreendem.... sempre que elas s imaginam a
dominar, como ninguem, estes fantasticos brinquedos.​

eduardo sa- psicólogo clínico psicanalista
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Sem dúvida amigo.

Belo post.

Por mais que pensemos e nos precavemos, nunca vamos prever todas as surpresas que as crianças aprontam. :Hee:

Aquele abraço
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Não há dúvida que nós pais e educadores devemos estar sempre atentos!as crianças são muito criativas e qualquer peça em casa se pode tornar num perigoso brinquedo.
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Eu entao estou sempre presente na vida da minha filha,ela tem quase 5 meses e sabe muito bem quem é o pai e a mae.nao é que hoje estavamos a almoçar e ela olhava para nos e começava a palrar,mas muito alto,parecia que estava a gritar connosco,é um espectaculo.É uma alegria enorme estarmos sempre com os nossos filhos,brincar com eles para eles tambem se sentirem seguros,nao ha palavras para descrever tal alegria e bem estar.adoro ser PAI.Parabens por este post,@FBI@.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Eu entao estou sempre presente na vida da minha filha,ela tem quase 5 meses e sabe muito bem quem é o pai e a mae.nao é que hoje estavamos a almoçar e ela olhava para nos e começava a palrar,mas muito alto,parecia que estava a gritar connosco,é um espectaculo.É uma alegria enorme estarmos sempre com os nossos filhos,brincar com eles para eles tambem se sentirem seguros,nao ha palavras para descrever tal alegria e bem estar.adoro ser PAI.Parabens por este post,@FBI@.

pois é amigo pedro santos nos os pais são realmente os melhores brinquedos das crianças e com tenho um menina com 6 e um rapaz com 3 sei bem o que é, e vamos continuar a dar alegrias a eles que eles bem merecem
 
Topo