• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

HELP AJUDA-ME estou a ficar LOUCO!!

migueltita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
:Espi43: Tenho um teka 1000m. Cheguei agora a Madrid. tenho um LNB universal 0.3, não sei se o problema é daqui? Tenho recepção 50-70% e qualidade 0%. Os meus Lnbs estão um pc velhos 2 anos.
Neste momento de madrid estou a procura do hispasat no:
Azimute 216
Elevação 30
Polarização 30.
Creio que não é de onde estou a procura mas o equipamento?? Preciso de ajuda estou a ficar desisperado! HELP de-me uma idea por favor?
Tambem saber se é possivel ver intelsat 901 e 801 a 34,5W e 31,5W? Posso utlizar um conjunto astra hotbird?:Espi43:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
:Espi43: Tenho um teka 1000m. Cheguei agora a Madrid. tenho um LNB universal 0.3, não sei se o problema é daqui? Tenho recepção 50-70% e qualidade 0%. Os meus Lnbs estão um pc velhos 2 anos.
Neste momento de madrid estou a procura do hispasat no:
Azimute 216
Elevação 30
Polarização 30.
Creio que não é de onde estou a procura mas o equipamento?? Preciso de ajuda estou a ficar desisperado! HELP de-me uma idea por favor?
Tambem saber se é possivel ver intelsat 901 e 801 a 34,5W e 31,5W? Posso utlizar um conjunto astra hotbird?:Espi43:

Boas.

Ve aki:

http://www.satlex.it/es/azel_calc-p...&lo=-3.68&country_code=es&diam_w=75&diam_h=80


e aki:

http://www.satlex.it/es

A 2 pergunta, os lnb duplos ja prontos, permintem so uma distancia de 6°, que corresponde ao hot ate ao astra.
 
Última edição por um moderador:

migueltita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Gracias amigo,

Mas ja tentei td que vem no site e nada será que é do LNB? Como é que se sabe que deram o BOOOM?? Sera que é perciso um LNB de outra frequencia? o meu é de 0.3.
Eu tenho dois lnbs separados é possivel apanhar dois satelites com diferença de 3º???
Um abraço pela ajuda e se me podes dar uma idea nisto? Estou e enloquecer com os mesmos canais!:Espi43:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Gracias amigo,

Mas ja tentei td que vem no site e nada será que é do LNB? Como é que se sabe que deram o BOOOM?? Sera que é perciso um LNB de outra frequencia? o meu é de 0.3.
Eu tenho dois lnbs separados é possivel apanhar dois satelites com diferença de 3º???
Um abraço pela ajuda e se me podes dar uma idea nisto? Estou e enloquecer com os mesmos canais!:Espi43:

Boas.

Nao presicisas de outro lnb. Pode e estar queimado. Testa 1r com outro.

Sim com 2 lb separados e posivel ter os 3° de separacao, mas atencao, em antenas pk, de 85 pra baisxo, e kz impossivel, pk ficariam um em cima do outro, o ke e impovivel. E mesmo numa de 85 cms depende muito da forma e tamanho dos lnbs.
 

migueltita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado

Vou tentar. Ja tentei com os outros LNBs da o mesmo resultado e não cosigo ver o que pode ser o problema na qualidade tendo potencia a 60-80%???

Vou tentar a possibilidade de os dois satelites, alguem sabe o que pode descodificar no intesat 801 e 903 pode ser descodificado??? Creio que o maior package é Canalsat Caraibas????

Um Abraço
:38:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado

Vou tentar. Ja tentei com os outros LNBs da o mesmo resultado e não cosigo ver o que pode ser o problema na qualidade tendo potencia a 60-80%???

Vou tentar a possibilidade de os dois satelites, alguem sabe o que pode descodificar no intesat 801 e 903 pode ser descodificado??? Creio que o maior package é Canalsat Caraibas????

Um Abraço
:38:

Boas.
tens potencia a 80.

E kual a qualidade que tens ?

O melhor e pores no receptor uma lista de canais com os canais da dplus e os livres do hispasat. Assim logo sabes se estas a apontar pro local certo.
Canal caraibe.. nao chegas la, a nao ser ke estas aqui:

http://@@@.lyngsat-maps.com/maps/intel801_spot1.html
ou aki:

http://@@@.lyngsat-maps.com/maps/intel903_spot2.html

Esses sats estao direcionados pras americas na sua maioria de transponders.
 
Última edição:

migueltita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez obrigado pelo teu input

Tenho a potencia a oscilar entre 60-80%, mas a qualidade esta 0%. Já tentei por num dos canais livres. E ainda nada parece que tenho um insólito madrid!!!

Mais uma vez obrigado e se tiveres mais ideas remata.
:espi28:
 

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
amigao tive um problema relacionado aqui na Suiça isto é muito montanhoso e dá problemas com sintonização mas tenho andado a estudar isso :p

bem deixando de conversa

isso é assim arranja um receptor com o RTP1 ou pega na Frequencia dele e mete no Satfind da DM ou outro deco :)
deixa estar sempre lá
arranja uma cabeca Single LNB de 0,2dB.
eu comprei uma televes por pouco mais de 8€
tem excelente desempenho e dpx usas este site :)
Satellite Finder / Dish Pointing Calculator with Google Maps | DishPointer.com

a ver se resolves isso
abraço
 
Topo