Registo
    Sep 2006

Smile desbloquear nokia 6020

boa tarde...
    eu queria desbloquear o nokia 6020, bem ele não é o 6020 é um igualzinho igualxinho ms ñ tem camara:)

percisava da vossa ajuda... queria saber como porsso desbloquear um telemovel destes? ele esta em (TMN) e queria polo em (VODAFONE)
    alguem me pode ajudar

espero por resposta:)

e ob pela atençãoo

Registo
    Sep 2006
    olá amigo
    para alguem ajudar ,terás que dizer que telemovel tens realmente em mãos.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    se tu vires este telemovel é igual mas sem a camara.... eu agr é que m eskeci do modelo

Registo
    Sep 2006
    na parte traseira do telemovel onde poes a bateria tem la escrito o modelo.so assim alguem te pode ajudar

Registo
    Sep 2006
    Será o 6021? É igual ao 6020, mas sem câmara. Vê AQUI. Mas o melhor é veres por detrás da bateria, que vem lá o modelo.

»»» Os links postados por mim, estão hospedados na Internet, não sendo da minha responsabilidade! «««
    »»» Antes de começarem qualquer download, verifiquem se TODOS os links estão activos! «««

Registo
    Sep 2006
    ok ob quando o tiver vou verificar ob pela atçaõ é que queria desbloqueal mal o tivesse:)
    ebaldo...
    sim é este mas de kalçker forma eu vou verificar ob

Registo
    Sep 2006
    Penso que é DCT4, por isso em principio dá... tens é de ver a referência...
    Por baixo da bateria vais ver o modelo e uma referência... essa referência é que é importante.

»»» Os links postados por mim, estão hospedados na Internet, não sendo da minha responsabilidade! «««
    »»» Antes de começarem qualquer download, verifiquem se TODOS os links estão activos! «««

Permissões de Postagem