• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquear nokia 6020

fimzo1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
boa tarde...
eu queria desbloquear o nokia 6020, bem ele não é o 6020 é um igualzinho igualxinho ms ñ tem camara:)

percisava da vossa ajuda... queria saber como porsso desbloquear um telemovel destes? ele esta em (TMN) e queria polo em (VODAFONE)
alguem me pode ajudar

espero por resposta:)


e ob pela atençãoo
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo
para alguem ajudar ,terás que dizer que telemovel tens realmente em mãos.
abraço
 

fimzo1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
se tu vires este telemovel é igual mas sem a camara.... eu agr é que m eskeci do modelo
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
na parte traseira do telemovel onde poes a bateria tem la escrito o modelo.so assim alguem te pode ajudar :shy_4_02:
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Será o 6021? É igual ao 6020, mas sem câmara. Vê AQUI. Mas o melhor é veres por detrás da bateria, que vem lá o modelo.
 

fimzo1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
ok ob quando o tiver vou verificar ob pela atçaõ é que queria desbloqueal mal o tivesse:)
ebaldo...
sim é este mas de kalçker forma eu vou verificar ob
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Penso que é DCT4, por isso em principio dá... tens é de ver a referência...
Por baixo da bateria vais ver o modelo e uma referência... essa referência é que é importante.
 
Topo