• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carta de Condução

rhpequeno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá Amigos,

Alguém me sabe dizer se a carta de condução de Automóvel dá para guiar motas até 125cc?

É que não me apetece nada ir tirar o código outra vez!!

Boas!
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Olá Amigos,

Alguém me sabe dizer se a carta de condução de Automóvel dá para guiar motas até 125cc?

É que não me apetece nada ir tirar o código outra vez!!

Boas!

com a carta de condução de ligeiros podes conduzir veiculos motorizados com cilindrada não superior a 50cm3.
 
Última edição:

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Olá Amigos,

Alguém me sabe dizer se a carta de condução de Automóvel dá para guiar motas até 125cc?

É que não me apetece nada ir tirar o código outra vez!!

Boas!

É como diz o nosso Moderador csi.

Podes sim senhor conduzir ciclomotores com cilindrada até 50 cm3 (50 cc)



.
 

josep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
para conduzires motos tens que tirar a carta ,mas uma vez que tens a carta de ligeiros ja fizeste o codigo nao precisas de o fazer novamente ,so tens que fazer o exame de conducao.e depois e so acelarar.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Olá Amigos,

Alguém me sabe dizer se a carta de condução de Automóvel dá para guiar motas até 125cc?

É que não me apetece nada ir tirar o código outra vez!!

Boas!

boas a categoria B, apenas dá para motorizadas até 50cc duas rodas, 125cc a categoria só abrange veiculos de 3 e 4 rodas e não duas logo já tens de ir tirar a condução, o codigo já tens...
bem tirar espera um pouco, se tiveres carta tirada até maio de 1998, a tua carta permite 125cc duas rodas, agora quem tirou depois dessa data, teem de ir tirar os 125cc, categoria A, é caso de ires a DGV informar-te sobre isso, já não tenho bem a certeza mas acho que era assim...

touromelga...

amigo, a resposta devia ser apenas não. e respondias á pergunta que foi feita.
 
Última edição por um moderador:

malheiro

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas nao tens k tirar o codigo outra vez mas tens k fazer um exame espeçifico para motos o k neste momento os anti- motard estao a copmplicar bastante a vida,mas vai em frente na desistas e sê bem-vindo ao mundo das duas rodas.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
uma vez que o membro está esclarecido, vamos fechar o tópico.
 
Topo