• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Downgrade e reparação PSP

nirkorsys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
psp

Boas pxx

Eu tnh um psp slim com o 3.60, queria correr jogos isos, qual será a melhor maneira para o fazer?

Eu tenho um amigo que tem uma fat, só acho que tá normal e penso que não tem o custom firmware a não ser que traga de origem, não percebo mt disso. qual será a melhor solução?

é efectuar o pandora battery na fat (normal) e depois efectuar outros passos na slim, gostaria que me explicassem um pouco aqui no tópico ou então MP.

Como é que sei se a psp tem custom firmware?

Obrigado

Nirkorsys
 

ezblaxter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas

Bro... Tasse bem...
Tipo o Custom firmware pode dizer-se ke é um Firm Pirata... Os melhores na minha opiniao são os M33...a Versão ke uso é 3.71 M33-2
na verdade a Melhor solução para correr jogos iso é com o Kit Pandora...
Kom o Kit Das o Downgrade e no caso da slim dixalogo o 3.71M33-2 Instalado...
mas ai é Pandora Battery+DarkAlex Universal... Com O panora apenas trabalhas n Fat, om o Pandora e dark alex universal... trabalhas na fat e slim...
O tutorial esta na secção de manuais em Playstation Portable..
Ou fazes tu um..ou pagas a alguem para te "Xipar a PSP" ou compras um kit ja Preparado!!!
Bem se tivres duvidas Posta ou Vai ao MSN!!!
CUMPS
 

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
psp

boa noite a todos gostaria de saber se alguem me punha a psp a correr jogos gravados e quanto custa a psp ainda esta dentro da caixa zona de lisboa oiço falar em baterias pandora mas nao pesco nada disto
 

AGT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, um site espanhol mas para mim 5 ***** é *ww.tecknopsp.com. Tem lá todo o tipo de tutoriais :shy_flower_2_text:
 

email_chat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
PS Slim Versão 3.6

Bom dia

Precisava de uma ajuda. Já li em vários foruns como desbloquear a versão 3.6 mas quanto mais leio mais confuso fico...

Eu comprei a PSP Slim 3.6 e queria saber como proceder para fazer o downgrade da versão e poder jogar com o cartão de memória!

Alguém me pode ajudar?
 

email_chat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Precisava de uma ajuda. Já li em vários foruns como desbloquear a versão 3.6 mas quanto mais leio mais confuso fico...

Eu comprei a PSP Slim 3.6 e queria saber como proceder para fazer o downgrade da versão e poder jogar com o cartão de memória!

Alguém me pode ajudar?

Será que alguém me pode ajudar com esta questão?
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
Antes de mais obrigado pela resposta.
Já estive a ler o tutorial mas para mim é muito confuso...
será que me pode indicar alguém que possa fazer isso?

Amigo, quando estiveres a fazer, podes estar em contacto com o amigo colgate aki no forum, e ele vai-te explicando os passo e tu a fazê-los
prendas natal2
 

Tungas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Antes de mais obrigado pela resposta.
Já estive a ler o tutorial mas para mim é muito confuso...
será que me pode indicar alguém que possa fazer isso?
Viva amigos, mais um como aqui o email_chat :crazynew3:
Eu até acho que conseguiria com sucesso produzir a minha bateria pandora mas não tenho acesso a nenhuma consola com o requerido costum fw. Por isso se algum amigo tiver a pandora batery armada e estiver disponível para me ajudar a fazer downgrade da minha PSP e se morar entre Porto e Braga, eu posso deslocar-me para tratar do assunto. Gratificação oferece-se e a combinar antecipadamente.

Um abraço
 

luis pinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
parece complicado fazer o downgrade, mas não impossivel
 

Spyaxman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Se cortar o pino 5 do chip da bateria, como li num site, ja fica pandora batery? ja nao e perciso outra consola?
*********************

VEjam la pessoal, ta ai o site.
 
Última edição por um moderador:

Spyaxman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
se eu tiver a bateria pandora feita, o cartao pode ser feito com a slim?
 

mcruz7067

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
psp

boas eu tenho uma psp com o soft 3.40 oa e queria actualizar para um firm mais actual o que devo fazer?
desde já muito obrigado
:Espi11:
 

lanmoto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Precisava de uma ajuda. Já li em vários foruns como desbloquear a versão 3.6 mas quanto mais leio mais confuso fico...

Eu comprei a PSP Slim 3.6 e queria saber como proceder para fazer o downgrade da versão e poder jogar com o cartão de memória!

Alguém me pode ajudar?

pode utilizar o "Pandoras's Batery" que é nada mais simples que um bateria que faz o downgrade de qualquer versao da PSP.

Cumps. Disponha sempre
 

paulobr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Downgrade

Se alguem tiver interessado em desbloquear a psp mande-me um pm

Cumps,
 

Sornas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.... é assim eu tenho uma PSP slim comprada no Domingo passado, e queria fazer o downgrade só que aquilo traz a versão 3.80 e só posso fazer com o pandora battery.. ninguem me pode esplicar como fazer isso? e arranjar um link para sacar os ficheiros da pandorra?

Aguarde Resposta
 

mariaestudante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa tarde.
Tenho uma psp com o fw 3.80 (oficial da sony)
Ja fiz a bateria de pandora ms quando passo a bateria para a psp em questão, nao corre o programa...da erro 80020148
alguem me pode ajudar??
obrigada
cumps
 

dariorayd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa tarde eu tenho uma PSP fat e actualizei o software para 3.95 enganadamente ...

e gostaria de saber como posso por uma versao anterior do tipo 3.90 ou 3.80 sem bateria pandora e um pouco urgente !

obrigado cumps
 

Benidio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma psp 3.71 e quero usar jogos a partir do memory stick. Alguém me pode dar o mail para me explicar como o fazer?

Cumprimentos
 
Topo