• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Downgrade e reparação PSP

dariorayd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas ... como faço downgrade da minha psp atraves de outra psp ??
 

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, quem estiver interessado numas dicas para fazer downgrade de qualquer versão da PSP até as mais recentes ou então em reparar alguma PSP que Blincou por mau downgrade que diga alguma coisa, tenho solução para isso.
ola amigo o meu puto tem uma PSP só que partiu o monitor sabes onde posso encontrar uma coisa dessas? agradeço que me digas alguma coisa:espi28:
 

broa_19

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu Tnho Uma Psp Com A Versao 3.80 Oficial E N Sei Komdesblokera A Psp Alguen Me Pode Ajudar
 

badameco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Ajuda com Novato...

Bons dias.
Comprei no ebay uma psp para o meu puto.
Ela veio com 1 soft proprietário alterado.
4.1 m33 que permite correr jogos do cartão de memória.
Como sei que por vezes acontecem coisas malucas com estas unidades (qdo os putos resolvem desligar a psp com ela a correr o jogo), será que alguem me pode explicar como proceder à copia do SO ou lá como se chama desta coisa para se ele a crashar eu a conseguir reverter ao estado actual?

Obgd!

P.S. - Não percebo nada destas coisas... e por certo nem se chama sistema operativo hehehehe mas enfim creio que dá para perceber,,,

abraço!
 

Nandolax

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma psp com a ofw 3.90 keria fazer um downgrade pa jogar jogos sacados atraves do cartao, alguem me pode ajudar como fazer isso? obrigado! ;) mandem me 1 mail.
 

gerson15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Ajudem-me com PSP

comprei uma PSP fat e levei a um amigo meu para ele a desbloquear, no dia seguinte ele trouxema desbloqueada, hoje lembrei-me e fui para a net pesquisar sobre como criar um kit pandora com a psp desbloqueada, no prençipio consegui mas depois á tarde fui experimentar o kit eo que estava no cartao já nao aparece quando meto a bateria pandora. já tentei fazer outra vez aquela coisa de fazer o cartao pandora mas nunca dá a bateria inicia-se sempre e o ecran da psp fica preto. mas se for ligado á corrente fica boa, queria saber como é que volto a ter o cartao pandora
 

MonkeyD

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas
comprei uma psp e vem com um firmware de 4.10 e nao tenho ideia de como a desblokear..alguem me pode ajudar?
obrigado...cumps
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Vê os manuais que disse no meu post anterior.

:espi28:
Cumprs
_Di@blo_
 

greman

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma PSP fat com a versao 3.5m33, ja teve outra antes mas ñ sei qual. A maioria dos jogos mais recentes ñ funcionam. Qual a versao k devo actualizar.??
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Instala a mais recente, 5.00M33-4

Cumprs
_Di@blo_
 

flori

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
:espi28:viva amigo tenho uma psp a minha neta tava a jogar e depois quis sair dos jogos e ficou bluquiada no menu utilitarios de jogos guardados ajuda-me a sair e entrar e entrar no menu usb obrigado
 

flori

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
:espi28:viva amigo tenho uma psp a minha neta tava a jogar e depois quis sair dos jogos e ficou bluquiada no menu utilitarios de jogos guardados ajuda-me a sair e entrar e entrar no menu usb obrigado omeu mail è **************
 
Última edição por um moderador:

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Não quero ser chato nem estar "com a mania" mas voces devem sempre fazer um backup dos ficheiros criticos e importantes da vossa psp ou então arranjem uma pandor já vi em uns sites pandoras a 13 € e mms fazem voces ou fazez tudo eu fiz uma pnadora e um mms e jogo com a pandora:espi28::espi28:

Qualquer coisa é só dar uma apitadela:espi28:
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
:espi28:viva amigo tenho uma psp a minha neta tava a jogar e depois quis sair dos jogos e ficou bluquiada no menu utilitarios de jogos guardados ajuda-me a sair e entrar e entrar no menu usb obrigado

Boas, mas afinal qual é o teu problema agora ? É que nao tou a perceber o que queres saber ou qual o problema.

Cumprs
_Di@blo_
 

leandroduarte

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
OI PESSOAL TENHO UMA PSP SLIM COM A VERSÃO 5.03 E QUERIA DESBLOQUEA-LA PARA PODER JOGAR JOGOS E OUTRAS COISAS A PARTIR DO CARTÃO DE MEMÓRIA... ALGUEM ME AJUDA?? MEU EMAIL: ***************
RESPODEM-ME POR EMAIL SE PODEM FAZER ESTE FAVOR!!!!
 
Última edição por um moderador:

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
OI PESSOAL TENHO UMA PSP SLIM COM A VERSÃO 5.03 E QUERIA DESBLOQUEA-LA PARA PODER JOGAR JOGOS E OUTRAS COISAS A PARTIR DO CARTÃO DE MEMÓRIA... ALGUEM ME AJUDA?? MEU EMAIL: ***************
RESPODEM-ME POR EMAIL SE PODEM FAZER ESTE FAVOR!!!!
boas amigo leandroduarte não e permitido mail nos tópicos obrigado e já agora passa aqui http://www.gforum.tv/board/1323/125126/regras-do-gforum.html
tudo depende do modelo da psp que tens amigo podes sempre indicar o teu date code para que possas ser ajudado amigo um grande :spi70[1]:
 
Topo