• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Downgrade e reparação PSP

xupmatol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Psp Fat

Boas.
Preciso de ajuda.
tenho uma PSP FAT e precisava de fazer o downgrade e criar uma bateria pandora.

Ja tentei de varias formas mas n csg fazer o downgrade para o 1.50

Neste momento tenho o Software de sistema com a versão 3.52
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Boas.
Preciso de ajuda.
tenho uma PSP FAT e precisava de fazer o downgrade e criar uma bateria pandora.

Ja tentei de varias formas mas n csg fazer o downgrade para o 1.50

Neste momento tenho o Software de sistema com a versão 3.52
amigo eu posso ajudar-te a fazer tudo isso mas dá uma vista de olhos aqui primeiro e vê se te interessa http://www.gforum.tv/board/764/329212/tutorial-desbloquear-psp3000.html
caso queiras antes realizar o teu pedido peço para utilizares o tópico de duvidas e ajuda com todas as informações da psp ou seja ex: model:psp2000
datecode 8a e o modelo da tua bateria ex: model:psp-s110 só com todas estas informações te poderei ajudar:espi28:
 

Quaresma_86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas,
tenho uma psp ja à muito tempo e agr resolvi por a correr backups...

É uma PSP antiga, das pretas...

versão PSP-1004 - Date Code 5D...

alguém me pode ajudar??

cumps[[]]
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
boas,
tenho uma psp ja à muito tempo e agr resolvi por a correr backups...

É uma PSP antiga, das pretas...

versão PSP-1004 - Date Code 5D...

alguém me pode ajudar??

cumps[[]]
boas amigo só uma pergunta qual o firmware que ela tem.
:espi28:
 

Fernandez_M

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal:

Sou novo por estas bandas e ando com imensas duvidas em relação a downgrade á minha psp pa poder jogos jogos do cartão de memória..

Tenho uma PSP Preta 1004 (Fat) Versão de firmware 5.01

Será que da para fazer downgrade sem recorrer a métodos como pandora battery (que já vi aqui algures) ?? Ando desesperado a tentar encontrar algo e nada :'(

Obrigadissimo e aguardo resposta dos mestres :D

Abraço forte
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal:

Sou novo por estas bandas e ando com imensas duvidas em relação a downgrade á minha psp pa poder jogos jogos do cartão de memória..

Tenho uma PSP Preta 1004 (Fat) Versão de firmware 5.01

Será que da para fazer downgrade sem recorrer a métodos como pandora battery (que já vi aqui algures) ?? Ando desesperado a tentar encontrar algo e nada :'(

Obrigadissimo e aguardo resposta dos mestres :D

Abraço forte
sim amigo dá mas não precisas de fazer o downgrade para jogares jogos a partir do cartão de memoria coloca aqui o datecode para eu saber o que te indicar
um abraço
:espi28:
 

Fernandez_M

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Desde já obrigado pela resposta amigo :D

O datecode (se é isto que tou a ver por baixo da bateria lol) é 5D

obrigado pela atençao
abraço
 

Fernandez_M

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigo era esta a informação que pedis-te? :S

Como eu ainda nao percebo muito do assunto pode nao ser isto, se estiver errado diz algo..

Abraço
 

Shinu ki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
eu comprei um psp na gamestage uzado phat 1004 a 99$ e vinha com o firmware 5.51 e nao consigo instalar o pandora pois diz que os dados estao corrompidos e ainda por cima o meu primo partiu me o ecra e ela ainda esta na garantia sera que eles arranjam?(Urgente)

(edit): mas não consegui instalar o pandora
esse firmware e anti-pirataria o ke?
 
Última edição:

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
eu comprei um psp na gamestage uzado phat 1004 a 99$ e vinha com o firmware 5.51 e nao consigo instalar o pandora pois diz que os dados estao corrompidos e ainda por cima o meu primo partiu me o ecra e ela ainda esta na garantia sera que eles arranjam?(Urgente)

Amigo enviei-te uma pm mas para a proxima abre uma thread pois o membro que abriu esta diz o seguinte
Boas amigos, quem estiver interessado numas dicas para fazer downgrade de qualquer versão da PSP até as mais recentes ou então em reparar alguma PSP que Blincou por mau downgrade que diga alguma coisa, tenho solução para isso.

A tua psp nao brickou por mau donwgrade mas sim por terem partido o ecrã
 

deviln70

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessoal!!!o meu problema e o seguinte:tenho mesmo de ter uma psp crashada ao meu lado para fazer o mesmo a outras?agradecia uma resposta.
 

Jobim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Meus caros,
Aconteceu-me uma cena muito estranha na PSP e agora não sei bem o que fazer.
Tinha até hoje o ultimo firmware disponivel pelo DarkAlex (5.00 M33-4, penso que era esta versão). Pois bem, depois de ler uma data de fóruns e de em todos eles ter lido que os firmwares do DarkAlex vão deixar de aparecer, resolvi instalar uma versão de firmware da Gen. A versão era a 5.50 GEN-A. Pois bem, no outro firmware (M33), sempre que ligavamos à net para fazer a actualização do sistema ele fazia-a, mas nunca instalando a ultima versão do firmware oficial, instalando, sim a ultima versão do firmware M33. Desta vez, as coisas não foram assim. Pelos vistos, com este firmware GEN ao fazer a actualização a PSP actualizou-me o firmware para a versão 6.10 original, penso eu.
Existe alguma forma de voltar a fazer o downgrade? Já agora...nunca precisei de utilizar nenhuma Pandora, pois tenho uma PSP Fat. É possivel fazer o downgrade para 1.50 com algum easy installer? Obrigado.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Meus caros,
Aconteceu-me uma cena muito estranha na PSP e agora não sei bem o que fazer.
Tinha até hoje o ultimo firmware disponivel pelo DarkAlex (5.00 M33-4, penso que era esta versão). Pois bem, depois de ler uma data de fóruns e de em todos eles ter lido que os firmwares do DarkAlex vão deixar de aparecer, resolvi instalar uma versão de firmware da Gen. A versão era a 5.50 GEN-A. Pois bem, no outro firmware (M33), sempre que ligavamos à net para fazer a actualização do sistema ele fazia-a, mas nunca instalando a ultima versão do firmware oficial, instalando, sim a ultima versão do firmware M33. Desta vez, as coisas não foram assim. Pelos vistos, com este firmware GEN ao fazer a actualização a PSP actualizou-me o firmware para a versão 6.10 original, penso eu.
Existe alguma forma de voltar a fazer o downgrade? Já agora...nunca precisei de utilizar nenhuma Pandora, pois tenho uma PSP Fat. É possivel fazer o downgrade para 1.50 com algum easy installer? Obrigado.

Amigo eu sempre usei pandora para tudo para reparação/downgrade mas penso que con o Chiken isso deve funcionar ou entao arranja outra psp faz uma pandora e deposi fica resolvido.

Volto a repetir antes de alterarem ou mecherem em ficheiros ocnsiderados criticos da psp façam um backup de todos os ficheiros e uma pandora.

:espi28::espi28::espi28:
 

tonton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
me ajudem por favor tem psp fat atualizei pra 5.50gen e depois pra 6.10 meu psp não que pega mas isso como faço downgrade ele?:shy_4_02:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
me ajudem por favor tem psp fat atualizei pra 5.50gen e depois pra 6.10 meu psp não que pega mas isso como faço downgrade ele?:shy_4_02:

??? Não percebi a psp não liga? :espi28:
 
Topo