• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Downgrade e reparação PSP

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas,
Sim e possível coloca o firmware original 5.03
Depois via chicken colocas o firmware 5.03 GEN-C
:espi28:

Se precisares de algo disto só por pm.
 

CMRG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

boas. eu xou novo aqui e extou a ter um problema com a minha psp n cosigo fazer uma pandora bateria eu n tenho kuem me emprexte uma psp ja chipada por ixo extou a fazer numa xem xer chipada max todos os programax que meto para fazer a pandora bateria a psp diz n pode iniciar pk os ficheiros estao corronpidos alguem sabe o que poxo fazer? A psp é 2004 tem a versao 6.20 e date code 8A
 

ZE NINGUEM 0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas tenho uma psp 1004 grossa com data code 5c versao 6.20 e queria po-la a funcionar com cartao de memoriajogos existe alguma possibilidade sem recorrer a essa bateria pandora ou a cortar pinos no integrado?
 

Ronyxx1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Há alguma maneira de fazer downgrade ou desbloquear sem ser pelo modo do HBL o meu psp que é um PSP 3001 OF 5.50?
 

pp33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite , pessoal
Tenho uma psp 2004 8c em que meti um firm mais actualizado.
Acontece que depois ficou com o encrã preto e não liga mais.
A luz verde fica sempre acesa.
Será que haverá alguma solução?
É que ouvi dizer que aquilo que fiz foi brinckar a psp e que agora não consigo fazer um donwgrade.
Será que alguém me pode esclarecer?
obrigado
 

devanilson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tenho um psp 1000 3.71 m33-2 e nao consigo atualizar para 5.50 gen d3....ja baixei o pacote 550.PBD e tentei pelo recovery ta fogo....
 

luvanegra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Psp

Boas amigos, quem estiver interessado numas dicas para fazer downgrade de qualquer versão da PSP até as mais recentes ou então em reparar alguma PSP que Blincou por mau downgrade que diga alguma coisa, tenho solução para isso.

Será k me podes ajudar tenho psp3004 date code 0B e ela parece k bricou pois só acende luz verde e nada mais dá,nem aceita bateria pandora.Como podes ajudar?
 
Topo